← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1377250 vezes

Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Meu belo Nexus 5, não o trocava por nenhum, o melhor do ano  :+trafego:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim é chato estar no Android porque a maior parte das Apps que se desenha e que os clientes querem é para iOS e convém estar o mais familiarizado com a plataforma possível.

Embora seja sincero, o Nexus 5 seria a minha escolha não fosse o facto de precisar do iPhone ou do iPad para trabalhar.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Julho comprei o S4 e estou muito satisfeito, para mim o melhor smartphone do mercado, pelo menos até agora.

Com o Nexus 5 acredito que a coisa tenha "abanado" um bocado. O S4 parece que continua a ter melhor câmara, mas o processador do Nexus 5 bate o do S4 (acho eu). Ainda assim, o facto do Nexus ser LG faz-me torcer um bocado o nariz, e a parte traseira (principalmente a posição da câmara) não me atrai.

Mas gosto de ver estes lançamentos da Google (5 e 7), cada vez estão melhores :)
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Em Julho comprei o S4 e estou muito satisfeito, para mim o melhor smartphone do mercado, pelo menos até agora.

Com o Nexus 5 acredito que a coisa tenha "abanado" um bocado. O S4 parece que continua a ter melhor câmara, mas o processador do Nexus 5 bate o do S4 (acho eu). Ainda assim, o facto do Nexus ser LG faz-me torcer um bocado o nariz, e a parte traseira (principalmente a posição da câmara) não me atrai.

Mas gosto de ver estes lançamentos da Google (5 e 7), cada vez estão melhores :)

Sim, a camara tenho de dizer que é similar ao meu S3. Não é nada má, mas acredito que o S4 seja melhor, ecrã também é capaz de ganhar (eu sempre gostei das cores dos amoleds), mas para comprar prefiro este ao S4, primeiro é o preço, depois CPU é bastante mais rapido que o do S4, depois é ser nexus, android puro, sem crapwares da Samsung. Quanto ao ser LG... também não é das minhas marcas favoritas tenho de admitir, mas este ano é uma das que tem lançado dos telemoveis mais porreiros para o mercado (G2, G Flex). É o meu primeiro telemovel LG, antes tive Galaxy S > Galaxy S3 e agora este. A ver vamos como corre.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
iPhone 5s é só o melhor telemóvel de sempre...

A seguir ao Nokia 3210
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui está para chegar o Lumia 920, alguém com opiniões sobre ele?
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So tenho a dizer que os que dizem haver algum telemovel superior ao iPhone (refiro-me as versões mais recentes) é quem não tem/nunca teve ou simplesmente e daquelas pessoas com o pensamento do "é muito caro para um telemóvel" e isto nem merce discussão! Fiquem com os vossos samsungs e lgs ! lool
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

So tenho a dizer que os que dizem haver algum telemovel superior ao iPhone (refiro-me as versões mais recentes) é quem não tem/nunca teve ou simplesmente e daquelas pessoas com o pensamento do "é muito caro para um telemóvel" e isto nem merce discussão! Fiquem com os vossos samsungs e lgs ! lool

lol e lá vem a iSheep do costume.  =D> bem jogado pequeno troll, bem jogado  =D>
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

So tenho a dizer que os que dizem haver algum telemovel superior ao iPhone (refiro-me as versões mais recentes) é quem não tem/nunca teve ou simplesmente e daquelas pessoas com o pensamento do "é muito caro para um telemóvel" e isto nem merce discussão! Fiquem com os vossos samsungs e lgs ! lool
Está tudo bem contigo?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, a camara tenho de dizer que é similar ao meu S3. Não é nada má, mas acredito que o S4 seja melhor, ecrã também é capaz de ganhar (eu sempre gostei das cores dos amoleds), mas para comprar prefiro este ao S4, primeiro é o preço, depois CPU é bastante mais rapido que o do S4, depois é ser nexus, android puro, sem crapwares da Samsung. Quanto ao ser LG... também não é das minhas marcas favoritas tenho de admitir, mas este ano é uma das que tem lançado dos telemoveis mais porreiros para o mercado (G2, G Flex). É o meu primeiro telemovel LG, antes tive Galaxy S > Galaxy S3 e agora este. A ver vamos como corre.

Sim, o facto do Android ser puro é outro ponto a favor.

O Nexus 5 já está disponível nas lojas? Tenho que lá ir mexer lool
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So tenho a dizer que os que dizem haver algum telemovel superior ao iPhone (refiro-me as versões mais recentes) é quem não tem/nunca teve ou simplesmente e daquelas pessoas com o pensamento do "é muito caro para um telemóvel" e isto nem merce discussão! Fiquem com os vossos samsungs e lgs ! lool

Nem eu que sou user fiel Mac há 5 anos digo essas coisas lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Metam lá os telemóveis no bolso e vão trabalhar que esta discussão não leva a lado nenhum...
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que seria do amarelo se tudo fosse azul. Ainda bem que há bastante escolha no mercado para satisfazer as necessidades de todos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta discussão de novo? lol

Mais uma vez, eu mexo diariamente num iPhone 4S, num iPhone 5 e tenho um Galaxy S2 e um S4, e mais uma vez digo, que o S4 mete o 5 no bolso! Não troco o android por nada! E quanto ao 5S, quase de certeza que o S4 continua a ser melhor.

Mas pronto esta discussão não vai a lado nenhum... lol
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto nem é discussão é não perceber o conceito de opinião (olha rimou).