← Hosting

EmpireSP - Crie hoje mesmo o seu imperio!

Lida 67005 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa lá, mas estás a estragar o tópico dos outros. Ou estás calado ou crias um tópico para as tuas pintelhices!

Eu estou na minha e agora tu? Quem é que esta a estragar?

Ve se começas mas é a fazer o que dizes.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Além sabe o que se passa com o servidor hoje?

Cumps 8)
Tive que fazer uma pequena mudança urgente, mas esta tudo direito, quem tiver algum problema contacte o suporte.

Sobre assuntos do Carlos, pedia para os discutirem noutro lado, não quero o tópico com lixo.

obrigado,
Flavio Rodrigues
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou na minha e agora tu? Quem é que esta a estragar?

Ve se começas mas é a fazer o que dizes.
Eu estou na minha, mas se queres falar cria um tópico a dizer: "Monólogo de Carlos Faustino". Aí faz o que quiseres.

Desculpa flávio, apaguem as mensagens.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive que fazer uma pequena mudança urgente, mas esta tudo direito, quem tiver algum problema contacte o suporte.
Eu enviei esta manha um email para o geral e não obtive, até agora, resposta. A minha situação mantêm-se.

Cumps 8)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Eu enviei esta manha um email para o geral e não obtive, até agora, resposta. A minha situação mantêm-se.

Cumps 8)

Boas!

Sem me querer meter no biz do provedor, o site que está com probs é o spread? Se sim, talvez o provedor tenha alterado a config do server para utilizar suphp.

Se for o caso será necessário alterar a config do htaccess, de cada site, para evitar os Internal Server Error:

- remover as linhas que se iniciem por php_value e php_flag

e/ou alterar as permissões de todas as pastas e ficheiros para 755 e 644. Caso contrário dá erro.

De qualquer forma confirma com o provedor antes de fazeres as alterações.

---

Já agora alerto o provedor para o facto de que o avast toca o alarme de alerta para trojans na homepage da empire. Parece mais um caso típico de infiltração no html. Normalmente esta infiltração ocorre via FTP, ou seja, um computador está infectado e utiliza os dados de FTP para carregar o código malicioso.

Cumps,
cjseven
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :obrigado: pela ajuda, mas infelizmentenão não é só essa a situação irregular.

Cumps 8)
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro cliente,

É com grande prazer que procedemos a apresentação do nosso novo site, conta com um design limpo e funcional.



Estamos certos que o novo site torna-se uma mais valia na comunicação para com os nossos clientes.

Facilmente consegue aceder as noticias, produtos e serviços da EmpireSP.

O nosso site: http://empiresp.com



A area de clientes encontra-se integrada no nosso site.



Alem do nosso site, pode tornar-se fá da nossa pagina do facebook:
http://www.facebook.com/pages/EmpireSP/152203571546179

Siga-nos no twitter:
https://twitter.com/#!/empiresppt

Assim, acompanha as ultimas noticias da EmpireSP de uma forma facil e rapida.



Aproveito ainda, para desejar a todos os nossos clientes, um feliz natal.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A EmpireSP deseja a todos os nossos clientes, parceiros, fornecedores e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo



Que em 2012 consiga concretizar todos os seus projectos!



Estamos certos que traremos muitas novidades em 2012.



Com os nossos melhores cumprimentos,

EmpireSP,

Flávio Rodrigues
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Flávio,

Queria ir visitar o vosso site para ver os vossos serviços, mas parece que está infectado.
Vê o anexo.
Ahh e já agora na apresentação o link para o feedback está errado.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui abre me bem, mas vou verificar

obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pedia ainda algum moderador ou admin para mudar na pagina de apresentação o link para o feedback que surge me: "Você não pode modificar esta mensagem quando o tempo limite para edição expirar."


Obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia,


cgoncalves confirma me se já não te aparece o erro por favor

obrigado,
Flávio
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aqui ainda aparece o aviso de estar infectado.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que agora sim, ja esta direito, era um componente que estava a portar-se mal!

Obrigado por reportarem, votos de um bom fim de semana

Cumprimentos
Flávio Rodrigues
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,


cgoncalves confirma me se já não te aparece o erro por favor

obrigado,
Flávio

Vivas, sim já está ok =)