← Hosting

EmpireSP - Crie hoje mesmo o seu imperio!

Lida 67036 vezes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim não me respondem. Interessante! Entraram duas pessoas e ambas sairm sem responder.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu consultava um advogado... Ias lá pedias uma opinião (se calhar nem te levava nada..)

E não deixava isto passar. Gente assim se não se fizer nada vão andar a fazer vigarisses uma vida inteira!
Tenho aqui advogado na empresa, e ele ja me vai tratar disto.

obrigado,
Flavio Rodrigues
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eles até podem não ter "roubado" os dados a EmpireSP. provavelmente andaram a fazer um reverse ip para ver quais os sites alojados pela EmpireSP ( e outras?) e através do whois dos dominios que tivessem dados contactaram os clientes. É só uma possibilidade, agora se acederam ou não há base de dados de clientes ja e diferente
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta conta de alojamento de momento está parada, não tenho lá nada e neste momento não tenho intenções de utilizar.
Só estranhei por causa da escrita e dos domínios. Porque razão iam mudar para .biz se tinham comprado os .com, .net... ?

Peço desculpa ao Flávio por colocar aqui o email sem ter falado com ele, mas parece que assim até foi melhor pois já se sabe quem é que está por detrás disto ;)
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não me parecem que tenham passado sites para eles
http://www.domaintools.com/reverse-ip/?hostname=empiresp.biz

 There are 2 domains hosted on this IP address.

   1. Ptwebserver.net
   2. Revendas-gratis.info

so se tiver noutro dominio.

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A grande websky ainda conseguiu fechar primeiro!!

http://websky.in/

Tanto "queriam" a EmpireSP e nem a websky aguentaram...

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Taditos" :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A grande websky ainda conseguiu fechar primeiro!!

http://websky.in/

Tanto "queriam" a EmpireSP e nem a websky aguentaram...


Já esta assim pelo menos desde sexta..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. Pirataria é o que dá!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ASSUNTO Carlos Faustino ENCERRADO!
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O assunto só se encontra encerrado quando alguém tire a afirmação que fez.

Porque asturnas, tu tas a censurar coisas, a belo prazer de alguns que metem para dentro, pelo menos é o que estou a reparar.

Eu acho que vivo ainda num pais sem censura, num sitio que é publico.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

F*da-se ainda há quem se queixe com a aprovação da lei do aborto, evitavam-se tantas chatisses e problemas :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além sabe o que se passa com o servidor hoje?

Cumps 8)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

F*da-se ainda há quem se queixe com a aprovação da lei do aborto, evitavam-se tantas chatisses e problemas :lol:

Teve piada, evitava-se também bocas.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Teve piada, evitava-se também bocas.
Desculpa lá, mas estás a estragar o tópico dos outros. Ou estás calado ou crias um tópico para as tuas pintelhices!