← WordPress

Adsense sobreposto

Lida 1735 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,
Pus um bloco de adsense em cima dos posts e antes do header. O problema é que ele fica em cima do topo da sidebar.

Alguém sabe como resolver isto?

Eu para resolver rapidamente [mal] o problema, pus uma imagem "fina" alinhada á direita no topo da sidebar lol Mas o adsense só está no index e a imagem vai lá ficar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se colocares um <p> codigo </p> nao fica bem ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou então "brinca" com o CSS...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

se colocares um <p> codigo </p> nao fica bem ?

Experimentei e nada :|

Tomate, eu sou zero com css
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimentei e nada :|

Tomate, eu sou zero com css

É uma questão de ires experimentando diversas alterações no css, eu também não pesco muito disso, mas normalmente dou-lhe sempre a volta.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É uma questão de ires experimentando diversas alterações no css, eu também não pesco muito disso, mas normalmente dou-lhe sempre a volta.

Mas é que eu não faço ideia do que fazer :S