← Concursos e Passatempos

Concursos para entrada de 2010

Lida 7281 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter




O MaisErótico lançou hoje o seu primeiro concurso. O concurso titula-se 2010 Seguro e os seus prémios são aliciantes.
A forma de participação é relativamente fácil, consiste apenas em deixar um comentário, de preferência algo original e se possível direccionado ao projecto em si.

Leia mais sobre o concurso em: http://maiserotico.com/1%C2%BA-concurso-2010-seguro
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E dás logo os da Zig-Zag :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só é pena o spam no msn..
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E dás logo os da Zig-Zag :P

Desculpem, mas para primeiro Concurso é do que disponho. Mas prometo que os futuros serão com prémios mais elaborados, e tendo em conta a quantidade que estou a oferecer, da Durex, Harmony, ou outra marca de topo ficava falido, pois é uma quantia significativa.

Abraço
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Só é pena o spam no msn..

Não se trata de spam, já para falar que não fui eu que a enviei pois não tenho o teu E-mail, mas também foi apenas uma mensagem pelo que sei, mas de qualquer maneira peço desculpa o incomodo.

Já agora, participem não custa nada. Abraços!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já lá estou :b ^^  força com isso
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

já lá estou :b ^^  força com isso

Obrigado pela tua participação, também já estou a algum tempo a pensar no concurso da webstantionfm, mas é preciso ser creativo e a estas horas está dificil.




Já agora, muito obrigado a todos os actuais e futuros participantes, aproveito para anunciar que o concurso esta a ser preparado minuciosamente e procuro os seguintes serviços:

  • Empresa extremamente profissional que me incorpore o actual logótipo em cerca de 20 envelopes de diversos tamanhos.
  • Impressão profissional de umas "instruções". (Não, não são instruções para os preservativos nem para as revistas, lol).
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

só digo uma coisa, no meu pack se eu ganhar, podes reduzir nas quantidades, mas tens de mandar "gaja" juntamente com o pack xD

bom sorte com o concurso!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

só digo uma coisa, no meu pack se eu ganhar, podes reduzir nas quantidades, mas tens de mandar "gaja" juntamente com o pack xD

bom sorte com o concurso!

Obrigado pelo apoio rapaziada!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

iss do zig zag é para varias entradas e saídas de 2010 né ;) heheh :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não se trata de spam, já para falar que não fui eu que a enviei pois não tenho o teu E-mail, mas também foi apenas uma mensagem pelo que sei, mas de qualquer maneira peço desculpa o incomodo.

Já agora, participem não custa nada. Abraços!
Por acaso foram 3 mensagens mas não disse que tinhas sido tu..
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

iss do zig zag é para varias entradas e saídas de 2010 né ;) heheh :)

Com a quantidade que levas, espero que sejam muitas entradas e saídas com sucesso. :D
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Por acaso foram 3 mensagens mas não disse que tinhas sido tu..

Mais uma vez peço então desculpa e desejo-te um excelente 2010!


:D
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

os da zig zag a cada entrada rompe-se, por isso é que ele dá muitos xD

tou a brincar myStoned x)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Metes logo dois ou três de cada vez, já não tens problemas. E ainda por cima são muitos. :lol: