← SEO

Site Banido [Ajudem-me!]

Lida 14829 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu sei que já falaram sobre isto umas milhares de vezes aqui no +t, mas estou chocado, um dos sites ao qual nos últimos tempos mais me tinha dedicado desapareceu das pesquisas do google, e sim desapareceu mesmo, já pesquisei por "site: www.XXXX.com" e não aparece mesmo!

Eu como sei que isto já foi muito falado por aqui não vos quero maçar, apenas peço que quem me consiga ajudar entre em contacto comigo sff.

A sério que não sei o que fazer, era nesta altura o projecto que mais prazer me dava e o qual tinha trabalhado mais. Não fiz nenhum esquema manhoso, não me meti em estratagemas de linkbuilding nem comprei backlinks ou nada que se pareça.

Em jeito de desespero, por favor ajudem-me! :(

link: http://maisfestivais.com/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sem link é complicado ajudar...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podes revelar o website? Já deste um salto ao webmaster tools para verificar o que se passa?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

sem link é complicado ajudar...

Eu só queria encontrar alguém que me ajudasse, a partir daí mando PM com o link. Já te mando, obrigado Nuno. :)

EDIT: Link colocado

Não podes revelar o website? Já deste um salto ao webmaster tools para verificar o que se passa?

Jerson, antes de mais nada obrigado. Não vi nada de anormal no webmaster tools mas se me quiseres dizer precisamente o que devo verificar. :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O teu robots.txt disse ao google para não indexar:

http://maisfestivais.com/robots.txt

Altera para:

User-agent: *
Disallow:

e aguarda...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O teu robots.txt disse ao google para não indexar:

http://maisfestivais.com/robots.txt

Já ao no caso do Biovolts tinha acontecido o mesmo, eu vou ser sincero que não sei como mudar isso. Se alguém me poder ajudar...

Uff, cjseven tu não sabes o peso que acabas-te de me tirar das costas! :grin:

EDIT: Esqueçam já sei!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de alterar o teu robots.txt no root do teu alojamento para:
Código: [Seleccione]
User-agent: *
Allow: /
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É facil.

Só tens de aceder por FTP descarregar o ficheiro, editar no bloco de notas e carregá-lo novamente.

O biovolts tb era teu?

Cheira-me que alguma actualização esteja a alterar o robots.txt.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É facil.

Só tens de aceder por FTP descarregar o ficheiro, editar no bloco de notas e carregá-lo novamente.

O biovolts tb era teu?

Cheira-me que alguma actualização esteja a alterar o robots.txt.

Sim sim, já me lembrei como fazer Cjseven, de qualquer forma obrigado.

Não não era meu, mas li o tópico e vi que tinha sido o mesmo problema. :-?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É facil.

Só tens de aceder por FTP descarregar o ficheiro, editar no bloco de notas e carregá-lo novamente.

O biovolts tb era teu?

Cheira-me que alguma actualização esteja a alterar o robots.txt.

Sim há qualquer coisa que definitivamente não está a bater bem.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito estranho mesmo. Acho que esta é a altura ideal para todos verificarem os seus robots.txt...

Agora coloca-se a questão: será que há algo em comum entre os dois lesados? Dá que pensar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito estranho mesmo. Acho que esta é a altura ideal para todos verificarem os seus robots.txt...

Agora coloca-se a questão: será que há algo em comum entre os dois lesados. Dá que pensar...
Yup
Plataforma não me parece (wordpress), talvez plugins que estejam a fazer conflito entre si... ou algum mais manhoso..
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Se realmente se verificar que é algo em comum, sugiro que seja publicado por parte da admin do +t um post a explicar a situação e todos os passos para resolver a mesma :)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ou um bandido que conhece os dois sites e anda a remover sites do Google
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

algo se passa, e não é coincidência, tenho uma alteração de url do festivaispt.org que foi hackeado, este site do Luis é sobre festivais, é muito estranho. Eu já consegui alguns dados da conta que estava a mais no meu webmaster tools, mas ainda não consegui associar à musica, mas é estranho.

 E mais ! o biovolts aparece na 1º pagina do google se pesquisarmos por festivais, muito estranho