← Projectos

Emprego na Hora - Portal de anúncios de emprego grátis em Portugal

Lida 9630 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



Emprego na Hora - Portal de anúncios de emprego grátis em Portugal

Com a crise diária senti que devia criar um portal deste tipo para oferecer aos Portugueses uma nova oportunidade online para procura de emprego pelas suas regiões. Espero ter sucesso com este projecto, a plataforma é baseada num projecto open source osclass em constante desenvolvimento.

O meu intuito é deixar um tema clean sem muitas acções promocionais arrojadas que estragam toda a dinâmica do site.

Ainda me encontro a desenvolver a página mas decidi divulgar no +t. Espero que esteja do agrado de todos.

Endereço: http://www.empregonahora.pt
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa iniciativa, mas isto mais parece a ideia do gajo da nova novela da TVI  :superlol:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tou fora não estou a par  :grin:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com o projecto porém para isso conseguir arrancar vais ter que colocar bastante conteúdo, nem que vás a outros portais de emprego e colocar anuncios senão fica dificel para arrancar.

E já agora uma sugestão, no directório aonde estão as categorias acho que devias aumentar um pouco mais o tamanho das letras, estão pequenas demais..
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Escolher OSClass é uma boa escolha, mas o tema acho que este ficava melhor: http://demo.osclass.org/jobboard/?theme=newcorp
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também arranquei com esse tema GhostMaster mas alterei porque tinha uns bugs e penso que seja mais fácil ter logo as categorias na homepage com o nº de anúncios.

NetFast essa é a parte pior vou registar-me nos directórios a ver se puxa visita de empresas, facebook e afins.
Obrigado pelas dicas. O problema é o contacto depois a essas empresas se for buscar os anúncios o email é oculto. Isso vai andar bem se correr bem.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também arranquei com esse tema GhostMaster mas alterei porque tinha uns bugs e penso que seja mais fácil ter logo as categorias na homepage com o nº de anúncios.

NetFast essa é a parte pior vou registar-me nos directórios a ver se puxa visita de empresas, facebook e afins.
Obrigado pelas dicas. O problema é o contacto depois a essas empresas se for buscar os anúncios o email é oculto. Isso vai andar bem se correr bem.

Sendo assim já não digo nada ;)

Tens também a opção de Wordpress com este tema grátis: http://jinsonathemes.com/jobpress/

No entanto apesar de em termos de SEO o OSClass perder qualquer coisa no resto "ganha".

Boa sorte com isso :)

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O osclass é muito fixe, cada script para o seu efeito, no caso de classificados é osclass. O osclass é uma cópia do wordpress as pasta é oc-admin, oc-content etc... É tudo idêntico, forma de instalar plugins, temas, foi baseado em wordpress sem dúvida.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O osclass é muito fixe, cada script para o seu efeito, no caso de classificados é osclass. O osclass é uma cópia do wordpress as pasta é oc-admin, oc-content etc... É tudo idêntico, forma de instalar plugins, temas, foi baseado em wordpress sem dúvida.

Sim eu sei, já tenho andando a experimentar ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que o projecto tem tudo para ter sucesso! Basta agora dar a conhecer, pelas redes sociais e pelas plataformas de pub disponíveis.. ;)
Força! :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado! Estou a mandar email´s em massa espero que as empresas aderem, não tem como não aderir é vantagens para elas :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sites de emprego é sempre bom, agora ah que criar valor, bom trabalho ;)

Boa iniciativa, mas isto mais parece a ideia do gajo da nova novela da TVI  :superlol:

Fiquei com a ideia que isso era mais ao estilo do Fiverr  :grin:
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Notei que o site já está indexado na 3ª posicão da google para a procura "emprego na hora".
Os domínios .pt estão a trabalhar bem...  :grin:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem trabalha é o user mas o domínio também é bom. Falta é as keywords importantes: emprego, emprego portugal, anúncios empreto etc.. Daqui as umas semanas / meses já devo estar em boas posições.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quem trabalha é o user mas o domínio também é bom. Falta é as keywords importantes: emprego, emprego portugal, anúncios empreto etc.. Daqui as umas semanas / meses já devo estar em boas posições.

Eu sei, mas o domínio também faz a diferença. A prova é que em dias e quase sem conteúdo já tens o site numa posição considerável.
Em todo o caso, boa sorte com o teu projecto.