← Conversa Geral

Target Ball para Iphone/Ipod - Preciso de feedback

Lida 4266 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este é o meu primeiro jogo para Iphone penso que para a primeira experiência até ficou bastante aceitável   :-P

O jogo é simples mas é muito viciante, o objectivo é colocar a bola no alvo vermelho. Ao criar o jogo não quis fazer apenas mais um jogo de labirintos por isso introduzi monstros, misseis, bombas e muito mais coisas para tornar toda a experiência mais engraçada.

Espero que testem e que gostem.
Site: www.targetball.net
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Target-Ball/119491004805493





Vá quem quiser exprimentar tem duas versões a paga e a grátis ficam aqui os links:
Full Version
Free Version

Fico à espera de feedback. E agradeço a quem quiser comprar a versão completa ando a precisar de comprar o novo Iphone    :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, boa sorte com isso :)
Se for realmente viciante, vais vender uns quantos downloads. A única questão que vejo é: será que te paga os 100$/ano que pagas à AppStore?

Um dia destes instalo e depois digo-te alguma coisa.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Joguei a versão lite, está giro, mas falta-lhe alguma coisa. Mas para primeiro jogo está muito bom, é continuar à espera que consigas criar um angry birds
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, boa sorte com isso :)
Se for realmente viciante, vais vender uns quantos downloads. A única questão que vejo é: será que te paga os 100$/ano que pagas à AppStore?

Um dia destes instalo e depois digo-te alguma coisa.

Custa 100$/ano meter uma aplicação na app store da Apple?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Custa 100$/ano meter uma aplicação na app store da Apple?
Uma licença para enviares aplicações para aprovação custa 99$/ano.
Corres o risco da aplicação não ser aceite e corres o risco de ser um falhanço e não vender.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma licença para enviares aplicações para aprovação custa 99$/ano.
Corres o risco da aplicação não ser aceite e corres o risco de ser um falhanço e não vender.

no entanto podes enviar o # de apps que pretenderes.

é um fee apenas
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma licença para enviares aplicações para aprovação custa 99$/ano.
Corres o risco da aplicação não ser aceite e corres o risco de ser um falhanço e não vender.

Há ainda mais probabilidades de vender pelo menos a fee em produtos ;) Poucas são os developers que não rentabilizam a sua licença.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e programas-te a app em ObjC ou utilizando algum programa "visual"?

Sou capaz de experimentar a versão gratuita. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no entanto podes enviar o # de apps que pretenderes.

é um fee apenas
Sim, esqueci-me de dizer isso.

Há ainda mais probabilidades de vender pelo menos a fee em produtos ;) Poucas são os developers que não rentabilizam a sua licença.
O problema é que não é propriamente qualquer pessoa a título individual que consegue fazer várias apps de qualidade e que tenham sucesso... Porque vender 100 cópias a 1$ cada paga a licença, mas não dá dinheiro...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Lança para Android e experimento ;)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto foi só o aquecimento os $99 também não são fortuna nenhuma. Este jogo foi só mesmo um aquecimento, foi o primeiro e existe sempre muitas coisas a melhorar, o pior é a falta de tempo que tenho criei o jogo apenas no tempo livre.

Agora ando a tentar é arranjar alguns sites onde publicitar o jogo, umas reviews e coisas assim.

O meu maior problema nos jogos é os gráficos preciso de arranjar alguém que me faça os desenhos porque eu e o design não nos damos muito bem.

Já tenho é uma ideia para um jogo totalmente diferente de tudo o que existe e por mais estranho que seja os gráficos não vão interessar minimamente  :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já o testei :)

De facto existem vários aspectos a melhorar, mas está interessante. Existem é muitos concorrentes de peso para esse tipo de jogo na App Store.

Força com isso :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Estás em destaque na homepage do SAPO, com a notícia no SAPO Tek (http://tek.sapo.pt/noticias/internet/jogo_portugues_para_iphone_mostra_controle_de_1165334.html).

Já agora, podias dizer quantos downloads já tiveste, numa versão e/ou noutra :)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na Apple só temos dados diariamente, e hoje ainda só tenho dados de 2 dias, tive ao todo uns 100 downloads da app grátis e uns 4 ou 5 da paga.

Mas ainda não consegui meter o jogo em nenhum site de reviews, esse é realmente o passo mais difícil. Este é o meu primeiro jogo e ainda tem muitas coisas a melhorar mas acho que até está viciante o problema é conseguir divulgar internacionalmente.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta fazer algo melhor, pois este jogo pode ser mais album de críticas que recomendações, na minha opinião pelo pouco que joguei.

Por isso dava-te o conselho de aprender com este jogo, e com outro lançares-te (: