← Projectos

Rui Pingueiro Limousines - Aluguer de limousines de Portugal

Lida 1685 vezes

Offline

rplimousines 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Venho aqui apresentar o meu website, um bocado simples, mas também não sou um expert em webdesign :'D

Chamo-me Rui Pingueiro, e ofereço serviços de aluguer de limousines em Portugal para diversas situações, como casamentos, baptizados, festas, despedidas de solteiro, bailes de finalistas, entre outros.

Já fomos destacado pela SIC como sendo dos serviços de limousines com melhor pontuação em relação a qualidade/preço.

A qualidade, o conforto e o bem-estar são a nossa principal preocupação!

Rui Pingueiro Limousines
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rui! Bem Vindo ao Mais Tráfego. Apesar de o teu site não se enquadrar muito no tipo de gente que aqui anda, fizes-te bem em apresentá-lo.

Em Portugal nunca tinha visto nenhuma empresa de limousines e especialmente portuguesa, sem ser uma marca estrangeira a operar cá.

Sabe muito bem andar de limousine, quem pode deve utilizar estes serviços pois eu já os usei/uso no estrangeiro e são muito confortáveis mesmo.

Boa sorte com o negócio ;)