← Conversa Geral

Como aumentar page rank?

Lida 11610 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "swing"
Se o meu link tiver num site com page rank 7 será que vou subir tb no page rank e ficar com page rank 6 ou 7?

Citação de: "cenourinha"
Por exemplo, o googlebot visita mais vezes o sapo.pt, se ele ao ir ao sapo.pt tiver lá o teu link vai passar a visitar mais vezes o teu site!

 :D

Se bem me lembro tens dirito a metade do de destino, se for 7 o teu terá direto a 3,5 o que arredondado será 4, mas o PR é o alogoritmo com mais variáveis também não é assim tão linear.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

genero o todoxadrez tambem ta com pr 4 lol eu rulo ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, Flash005 não é assim linear. Aliás este último update está a por o pessoal meio atrapalhado para perceber o que realmente se passou...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É so um palpite mas eu digo que está relativo ao conteudo ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, esse é um factor a considerar, mas isso significa que o algoritmo está a ficar muito mais inteligente e complexo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

eu ja tenho page rank 4..nesse caso se o outro site tivesse page rank 7..seria o que tenho ( 4) +3,5 ?? ficava com 7..axo mt :D
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou dar mais um exemplo http://www.alfarrobista.com/ numca usei este domain numca o pus em nenhum forum tou com pr 3! se bem que tambem não tenho muito conteudo lá dentro lol
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma das variaveis é com certeza o número de vezes que determinada palavra é contabilizada e o peso que esta tem para as restantes.

Mas o que faz subir o PR também o faz descer, ter um frum só com posts de links vai acabar por pecar por excesso assim como a maioria desses mesmos links caso tiverem PR menor o forum acabará por perder PR.

Mas não será com certeza também só isso, pois se assim o fosse o Goggle no máximo teria a soma total dos PR dos links que tem a dividir pelo total de links, depois entrará em jogo o peso do proprio google no denominador, bom acho que se continuo não saío daqui a descobrir variaveis  :shock:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só agora reparei que tenho bastantes páginas com o mesmo PR da inicial que é 3 e muitas mais com 2 e 1  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é bastante bom Flash005!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sei se será preferivel a inicial muito alta e nada nas restantes ou ter muitas com PR médio....


Mais um quebra cabeças  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não stresses, assim está bem ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu por exemplo num dos meus blogs, que tenho há uns 3 meses, já tenho PR 4, será por ser blog? Podem confirmar: http://jornalmourinho.blogs.sapo.pt/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, a última actualização do PR foi uma autêntica trapalhada, desconfio que virá outra brevemente.

Por isso, eu não ligaria muito aos actuais PRs.