← Afiliados

Canalmail

Lida 9927 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Enviei na primeira semana de Janeiro a minha subscrição para a Canalmail mas até agora não obtive nenhuma resposta! Alguém sabe o que se passa ?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Enviei na primeira semana de Janeiro a minha subscrição para a Canalmail mas até agora não obtive nenhuma resposta! Alguém sabe o que se passa ?

Ya
Aconteceu-me o mesmo, mas entretanto enviaram-me um e-mail e disseram que iam falar com todos os que enviaram candidaturas para tratar das coisas.
Só que eu tinha fakado os dados pessoais e ainda não falei com o gajo para corrigi-los :lol:

Tenta este e-mail > tpereira@corp.canalmail.com
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém está a conseguir fazer login ?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

entrei agora sem problemas
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Devo ter lá uma 'pipa' de massa! Não faço login há mais de um ano.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também não tenho problemas.
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A canalmail tambem ja teve melhores dias...
o ano passado facturei cerca de 700 euros
este ano ainda so fiz 120 euros...

talvez sejam menos os anunciantes.. nao sei...
Offline

tvnataska 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

bem, vinha perguntar se este mail tpereira@corp.canalmail.com é fake, mas afinal parece que é verdadeiro.

tava eu a ver que já me queriam enganar XD


cumps.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

É chão que já deu frutos ...


 :+trafego:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Alguém conhece alternativas em Portugal e Brasil?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tinha uma conta antiga, já enviei emails para a recuperar e nada, nem a pedir de volta a password com o email correcto nada....já deu o que tinha a dar e ficaram lá com alguns euros meus...!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha uma conta antiga, já enviei emails para a recuperar e nada, nem a pedir de volta a password com o email correcto nada....já deu o que tinha a dar e ficaram lá com alguns euros meus...!

Lamento o sucedido. Parece que os últimos anos da CanalMail em Portugal foram maus. Pena é que ninguém tenha coragem para fazer uma alternativa viável pois não há concorrência nenhuma.
Offline

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

E de mim ou estão a ficar com a nossa massa com um descaramento enorme? Mes após mês tenho previsão de pagamento na ordem dos 100 a 200 euros.

Mes após mês pagam 2 a 3 cêntimos.


Bem, o pior de tudo e que nem se pode cancelar isto. eles tem os emails do lado deles, por isso para eles o negocio continua.

Alguém esta na mesma situação?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E de mim ou estão a ficar com a nossa massa com um descaramento enorme? Mes após mês tenho previsão de pagamento na ordem dos 100 a 200 euros.

Mes após mês pagam 2 a 3 cêntimos.


Bem, o pior de tudo e que nem se pode cancelar isto. eles tem os emails do lado deles, por isso para eles o negocio continua.

Alguém esta na mesma situação?

Estou na mesma situação. Também tenho previsões de 100-300€ mensais mas recebo sempre pouco ou quase nada. Falei com o country manager sobre esta situação e não houve uma resposta concreta. Mais alguém que esteja nesta situação que me envie MP para juntar-mos recursos.
Offline

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

da minha parte ja o abordei, mas nao obtive qualquer resposta. enfim...

comecei por cancelar o codigo deles no registo. recomendo o mesmo a quem se sentir lesado.