← Publicidade e tráfego

Pago por Tweets!

Lida 7546 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, eu posso parecer uma daquelas empresas que pagam por tweets, a diferença é que não sou uma empresa, e o tweet pelo qual pago até poderá ser do interesse de muitas pessoas.

Portanto, estou à procura de interessados no seguinte:

- Pago 0,15€ a cada pessoa (leia-se, por cada conta do Twitter, podendo ser duas da mesma pessoa) por um Tweet que quero que me façam;
- O pagamento é feito por PayPal;
- Cada conta só pode twittar a mensagem uma vez. Aliás, pode twittar mais, mas só pagarei por uma;
- Dou preferência a pessoas com maior número de followers relevantes;
- Tenho um limite de orçamento, portanto darei prioridade a quem for mais rápido;
- Interessados, contactar por PM.

Cumprimentos :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pagar por Tweets, então o pessoal não te dá um jeito e twitta isso sem te cobrar? Envia-me por pm se o tweet for relevante eu faço-te à borla.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pagar por Tweets, então o pessoal não te dá um jeito e twitta isso sem te cobrar? Envia-me por pm se o tweet for relevante eu faço-te à borla.

Até acredito que façam. Mas hoje em dia muito pouca gente o faz, e é um investimento de uns trocos que faço em marketing :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o paypal aceita transferências de 0,15€?


Qual o tweet? Tambem nao me custa nada faze-lo, posso fazer no twitter do submundos que tem quase 2400 seguidores....
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo se for uma coisa interessante não me importo de enviar o tweet sem qualquer custo envia PM.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Diz-me lá o que é que também não te cobro, desde que não seja nada impróprio (:-P) conta comigo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não me importo de twitar, depende é do que for. Acho que não precisas de pagar os 15 centimos, ninguém vai ficar rico com isso. :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exacto... nós enviamos o tweet e tu vens cá servir uns cafézitos ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Chuta o texto pah! :P
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dependendo do que se trata, também podes contar comigo para twittar (e não precisas de pagar)  :cool: .
Tenho apenas 800 seguidores, mas já é uma ajuda.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pessoal está a ajudar tanto que vão começar a aparecer mais posts como estes, ou sou apenas eu que penso isso?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O pessoal está a ajudar tanto que vão começar a aparecer mais posts como estes, ou sou apenas eu que penso isso?

Acho que podia ser criado um tópico para quem quisesse pedir para partilharem x twitt
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que começava a haver muito spam mas é uma questão de tentarem.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que podia ser criado um tópico para quem quisesse pedir para partilharem x twitt
Era boa ideia :)
Mas quem queria pedir para enviar twitts também tinha que enviar o dos outros... E tinham de haver regras, nomeadamente um limite.

Diogo, estou disposto a enviar o teu twitt :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sou o único que não tenho twitter?