← Publicidade e tráfego

Pago por Tweets!

Lida 7560 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Posso ajudar se quiserem, envia-me o teu msn por pm tambem. :)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Seria interessante que esse projecto ficasse numa fase inicial com acesso restrito aos users do +T.
Evitaria-se SPAM durante a fase de testes.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site não vai ser rentabilizado.

E quando ao SPAM eu pensei criar umas regras baseadas no ratio pedir/dar.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho 2.200 followers e não me importo de fazer divulgação de projectos, mas de forma orgânica... isto porque é mais eficaz e porque não sou flagado por spammer. Se o conteúdo for de qualidade, partilho sem qualquer problema.

Já sou utilizador do Twitter ainda aquilo não era moda e sei que é uma boa plataforma para angariar visitas e clientes, mas tem tudo que ser feito de forma normal e fluída pelo meio dos restantes tweets.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tenho dois twitters sendo que um deles voltado a publcidade de um projeto que irei lançar no futuro, esse twitter tem mais de 14000 seguidores, e tenho interesse em disparar mensagens que seja legais e criativas.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou o único que não tenho twitter?

Não, pelo menos somos dois.  :-P