← WordPress

Mudar menu

Lida 2290 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Como é que coloco o menu onde estão os links das páginas um pouco mais acima na página?
O menu está em cima da imagem da header.


Obrigado
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mete uma printscreen

Os menus no Wordpress podem ser colocados de uma forma manual editando o código a unha ou
Indo ao wp-admin e ao separador da aparência -> menus

Se o teu tema foi da idade da pedra é a unha, se tiveres um tema recente a partida podes usar os menus novos indo ao:
- Teu site.com/wp-admin
- aparência
- menus
 
Depois nessa página dos menus podes defenir os items para o teu menu principal ou outros menus, dependendo do que o tema suporta.

Não sei se isto ajudou mas não entendi a 100% a tua dúvida.

Se for para alterar a posição do menu só vendo o ficheiro css do tema e o header.php do tema mas isso já é relativo a construção do tema.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Swing envia MP com o url que eu digo-te como fazes.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os menus dá para alterar na sidebar arrastando, mas na header não estou a ver como faço..

Deixo imagem, que explica o que quero.

http://oi42.tinypic.com/2lc06f8.jpg

Obrigado
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens de deixar o site para vermos o código

se não quiseres deixar o site aqui envia por pm
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os menus dá para alterar na sidebar arrastando, mas na header não estou a ver como faço..

Deixo imagem, que explica o que quero.

http://oi42.tinypic.com/2lc06f8.jpg

Obrigado

Coloca o código ou envia o url por MP.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso basta mudar o código que mostra o menu para a div que representa esse espaço. Isso tudo depende de como o tema está estruturado.