← Websites

[Produto] Vários sites para venda

Lida 2466 vezes

Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde amigos, alterei os meus objectivos e estou a vender os sites que neste momento não tenho tempo para desenvolver.

automoveispt.net  - 70€

creditosautomovel.com - 90€

enxoval-bebe.com - 80€ (inclui uma licença de clssipress)

procuracarro.com - 10€ (só dominio)

articles4everyone.com - 50€ (este dominio tem potencial e ainda ganhei algum dinheiro com ele. No negócio está incluido o contacto que me faz os textos em inglês por $1)


Em termos de visitas, andam todos por volta das 3/10 visitas diárias, o creditosautomovel tem um pouco mais (10/20).
Rendimentos de adsense, alguns mas poucos, cerca de $5/mês para a totalidade.

Offline

lord_packard 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Envia-me por pm as estatísticas do creditosautomovel.com (analytics de preferência) e ganhos se tiver...
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

A pedido de alguns utilizadores, estou a colocar as estatisticas do creditosautomovel

Vejam aqui sff

http://www.creditosautomovel.com/stat.jpg
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

automoveispt.net  -  VENDIDO
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Não há mais propostas ??
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há mais propostas ??

Enviei pm
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

enxoval-bebe.com - VENDIDO