← Hosting

Procuro alojamento com domínio adicionais

Lida 2730 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,

Estive afastado dos projetos online durante uns tempos. No entanto, e já muito em breve, estou para lançar um novo projeto. Sempre fui cliente da Trignosfera, por 3 anos, mas neste momento os planos deles não se adequam ao que procuro (limitam os domínios adicionais a 1/2). Necessitava de pelo menos uns 5/6, para ficar à vontade.

Requisitos mínimos:
- 300-500MB espaço em disco;
- Não me preocupo minimamente com o tráfego mensal (pode ser 1GB ou assim);
- 5/6 domínios adicionais;
- Permitir as mesmas BDs que os domínios permitidos.

Gostava de continuar cliente nacional, mas pelo que estive a ver (Trignosfera, PTServidor e PTWS), nenhuma das empresas tem este tipo de alojamento, que ainda há 1/2 tinham disponíveis por 20€/mês. Sendo assim, estarei atento a empresas internacionais.

Obrigado pela ajuda de quem está mais por dentro da matéria que eu.

Nelson Sousa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alojamento encontrado. Obrigado ao Francisco Esteves.
Offline

LeandroPT 
Membro
Mensagens 6 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Qual foi o alojamento?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual foi o alojamento?
É uma questão de contactar qualquer empresa de alojamento e perguntar se fazem um pacote a medida das necessidades.
Offline

LeandroPT 
Membro
Mensagens 6 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É uma questão de contactar qualquer empresa de alojamento e perguntar se fazem um pacote a medida das necessidades.

Obrigado pela rápida resposta.