← Comunidade

[Análise] Reviews no +T!

Lida 13830 vezes

Votação

Achas que é uma boa iniciativa?

Sim
21 (95.5%)
Não
1 (4.5%)
Votos totais: 22
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá!

Boa noite a todos, abri esta votação, pois tenho algo novo a apresentar e como é óbvio queremos saber a vossa opinião!

A ideia é muito simples, de 3 em 3 dias havia uma review de algum site. Neste caso pode ser um site de um site conhecido como até mesmo de um membro do +T, seja pedido ou não.

Em que consiste a review? A review é uma "critica" ao website. Ver o que está bem, o que está mal, o que pode mudar, etc!

O site é escolhido pelo membro da equipa ou a pedido de um membro do fórum que queira que o seu site tenha uma review!

Caso a ideia seja aprovada por vós, será aberto um tópico para quem se quiser candidatar a esta equipa no +T! Será uma equipa de 2 pessoas!

Agora, digam de vossa justiça e votem ;)

Ficamos à espera da vossa opinião, cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho boa ideia mas essa equipa terá capacidade para produzir uma review de 3 em 3 dias?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até gosto da ideia, mas será que essa mesma equipa estará a altura do mesmo e não irá se "baldar" ás tarefas? Se assim for não vale a pena mas caso contratrio é uma grande iniciativa. Parabéns +t sempre a evoluir!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho boa ideia mas essa equipa terá capacidade para produzir uma review de 3 em 3 dias?

Só as pessoas que se candidatam poderão dizer! Também se pode adoptar algo do género, 2 reviews de semana a semana, dá mais tempo para trabalhar e fica uma por membro da equipa!

;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E as reviews seriam para o mais trafego ou pro maiswebmaster?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para ambos..
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que é uma boa iniciativa mas não se devia estipular um prazo fixo senão é para depois haver "barulho" se a review não sair a horas. Era fazer uma lista de espera e conforme disponibilidade a equipa ia fazendo isso.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que é uma boa iniciativa mas não se devia estipular um prazo fixo senão é para depois haver "barulho" se a review não sair a horas. Era fazer uma lista de espera e conforme disponibilidade a equipa ia fazendo isso.

tambem axo! fazia se uma TODO LIST e ia-se fazendo à medida do tempo de cada um...  ;D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim preocupa-me é a qualidade e imparcialidade das reviews. Será possivel garanti-la?

Cumps 8)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As reviews depois podiam ter um avaliação e por aí veríamos se as "massas" concordam ou não.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É uma boa ideia, julgo que é possível, arranjar pessoas imparciais por aqui.

A questão dos prazos, é que acho que deveria ser bem estudada, a hipótese "lista de espera" não me parece má, deveria haver também a definição de +/- quantas palavras teria a Review e o numero de links máximos que poderia conter, para existir equidade entre todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É uma boa ideia, julgo que é possível, arranjar pessoas imparciais por aqui.

A questão dos prazos, é que acho que deveria ser bem estudada, a hipótese "lista de espera" não me parece má, deveria haver também a definição de +/- quantas palavras teria a Review e o numero de links máximos que poderia conter, para existir equidade entre todos.
Talvez entre 200 a 400 palavras..
O gaya é que escrevia muito bem :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Bruno do AG é que fazia boa reviews no speedway :D


Sim concordo com as reviews
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ai era?! Bruno se quiseres discutir isso, diz qualquer coisa!

O Bruno do AG é que fazia boa reviews no speedway :D


Sim concordo com as reviews
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim preocupa-me é a qualidade e imparcialidade das reviews. Será possivel garanti-la?

Cumps 8)

Preocupa a todos... mas só se pode ver isso quando as análises começarem a sair, até aí tenhamos fé nos analisadores :D