← Hosting

Alojamento loja online

Lida 2438 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas amigos,

Estou aqui com um problema, como nisto de alojamentos ainda não estou bem dentro do assunto, gostaria de pedir opiniões. A minha companheira queria começar com o seu negocio online, ou seja, gostaria de abrir uma loja online. O problema é que alojamento aconselham?

Neste momento como é algo no inicio, não queria investir muito dinheiro, queria poupar algum, pois a compra dos produtos ja tira algum dinheiro que estava de parte, bem como legislação, etc.

Espero pela vossa ajuda.

Abraços
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ten várias empresas de alojamento aqui no fórum com esse tipo de serviço, de criação e alojamento de lojas online. Link

Pelo menos duas ou 3 têm esse serviço, mas dá uma vista de olhos nos sites de cada uma que encontras o que procuras.

Cumpz
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado,

Vou ver isso entao.

Abraços
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer alojamento php serve, depois mete um script tipo Joomla+Virtuemart para a loja online.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qualquer alojamento php serve, depois mete um script tipo Joomla+Virtuemart para a loja online.

Ele disse explicitamente que não estava a vontade com a criação da loja dai estar a procura do serviço. lol
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele disse explicitamente que não estava a vontade com a criação da loja dai estar a procura do serviço. lol

Onde é que ele disse isso? Só li que não quer gastar muito dinheiro...
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu com lojas online estou a vontade, ja criei algumas, a duvida é mesmo no alojamento. Como não queria gastar muito dinheiro não sei.

Abraços
Offline

Demolition_Boy 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Passa por aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Informa-te sobre as empresas e vê os  seus planos de alojamento.