← Desenvolvimento

Publicar em grupos facebook

Lida 10565 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, o facebook anda em cima da malta e agora por ex, com 10 partilhas quase seguidas, disparam notificações de spam, apesar de não ser e de se responder à notificação a dizer que isto não é spam e da justificação/recurso ser aceite e tudo ...passado uns 10m os perfis levam, blok por uns dias ...

Alguma sugestão, truque que possam indicar para se publicar manualmente em vários grupos e assim, também melhor o alcance das páginas?

 :obrigado:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, o facebook anda em cima da malta e agora por ex, com 10 partilhas quase seguidas, disparam notificações de spam, apesar de não ser e de se responder à notificação a dizer que isto não é spam e da justificação/recurso ser aceite e tudo ...passado uns 10m os perfis levam, blok por uns dias ...

Alguma sugestão, truque que possam indicar para se publicar manualmente em vários grupos e assim, também melhor o alcance das páginas?

 :obrigado:

Então se 10 partilhas seguidas não é spam é o quê então?
Acho bem que o façam e que consigam controlar minimamente o spam, porque é triste entrar num grupo e ver dezenas de publicações do mesmo utilizador seguidas e a maioria spam puro.
É graças a essa malta que cada vez há mais problemas de alcance porque por causa de uns pagam todos. As ligações para sites tem cada vez menos alcance e até mesmo publicações limpas de sites de prestigio tem levado cortes.

Sejam legais porque se não forem vai durar pouco a festa.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então se 10 partilhas seguidas não é spam é o quê então?
Acho bem que o façam e que consigam controlar minimamente o spam, porque é triste entrar num grupo e ver dezenas de publicações do mesmo utilizador seguidas e a maioria spam puro.
É graças a essa malta que cada vez há mais problemas de alcance porque por causa de uns pagam todos. As ligações para sites tem cada vez menos alcance e até mesmo publicações limpas de sites de prestigio tem levado cortes.

Sejam legais porque se não forem vai durar pouco a festa.


Peço desculpa, não me fiz entender, 10 partilhas quase seguidas em grupos diferentes (no nome) mas do tema das publicações
Por ex: dietas/emagrecimento

Obrigado na mesma pelo teu comentário ;)
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Acontece-me bastante isso.
Estou em cerca de 15 grupos de vendas e ao publicar o mesmo artigo 1x em cada grupo sou logo acusado de spam e fico bloqueado por alguns dias de puder publicar em qualquer grupo.. Situação bastante chata :l
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acontece-me bastante isso.
Estou em cerca de 15 grupos de vendas e ao publicar o mesmo artigo 1x em cada grupo sou logo acusado de spam e fico bloqueado por alguns dias de puder publicar em qualquer grupo.. Situação bastante chata :l
Não és acusado, és culpado...
Postares a mesma coisa x15 no espaço de poucos minutos, o que achas que isso é?

Não querem ser bloqueados? Não o façam ou então façam separadamente (5 numa hora, 5 noutra, etc...)
Dá trabalho? Sim, mas se estas a fazê-lo para ganhar € não esperes que seja tudo só clicar num botão.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nem precisa de ser tão espaçado, muda so duas ou três palavras de cada post que ja ajuda a não ser flagado.
E claro.. se não fizeres spam melhor ainda.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acontece-me bastante isso.
Estou em cerca de 15 grupos de vendas e ao publicar o mesmo artigo 1x em cada grupo sou logo acusado de spam e fico bloqueado por alguns dias de puder publicar em qualquer grupo.. Situação bastante chata :l
Muda um pouco a descrição do artigo e imagens, isso ajuda a evitar esse problema e ainda pode melhorar as vendas.  Há produtos que certas pessoas não associam pelo nome, ou seja, chamam esse produto de outra forma e por isso teres variações pode ser muito favorável, apesar de dar mais trabalho. Não sei que tipo de produtos vendes, mas é algo que em diversos nichos resulta bem.

No que respeita às publicações podes preparar-te que o facebook vai continuar a apertar cada vez mais, e entende-se bem o motivo.

Boas vendas e bom ano.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Spin do texto de venda evite esse problema.

{Vendo|Tenho para venda|Tenho para vender|Estou a vender|Quero vender|Vou vender} {uma página de Facebook|pag. do Facebook|pagina do Face|página de Face|uma facebook page} com 300.000 {likes|gostos|curtidas}.

Utiliza o texto aqui e tens dezenas de variações: http://sp1n.me/index.html

---

Para a imagem usa uma action do photoshop que modifique o contraste, borda, etc, etc e guarde automaticamente.

---

Não é ético e não deves fazê-lo, SPAM é punido.