← Afiliados

Afiliados do ESC

Lida 37997 vezes

Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

15 de Junho foi quando recebi.
 Sei que ainda está dentro dos "prazos" deles, mas desta vez nao tenho obtido respostas às minhas perguntas por parte do gestor de afiliados, dai estar a perguntar aqui :)
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então deves estar quase a receber. Quantos e-mails andas a mandar por mês ao manager?
Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

Nao sao email, envio mensagem no skype, normalmente pergunto uma ou duas vezes por semana apos passar o prazo que eles têm estipulado nos termos e condições.

Seviper, mas tu já recebeste o Maio ou ainda estás a aguardar ? :)
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu não promovo mais a nossaaposta , prefiro concentrar-me nas que me dão mais conversoes
Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

Pois estou a ver que vou ter que fazer o mesmo, pois não aprecio nada atrasos nos pagamentos, se têm até dia 25 do mês seguinte para fazer o pagamento, entao deviam de pagar até dia 25, não era dois meses depois
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para onde passam fatura da nossaaposta? Recebi um pagamento deles sem pedir e queria saber para onde passar fatura
Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

Isso da fatura é o recibo verde?
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Sim
Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

Tens que passar para quem te enviou o dinheiro. Recebo por transferência bancária e vem de uma empresa chamada Mediacle, Inc, é para eles que se passa.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas tens os dados?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Alguém que trabalhe com os afiliados do betclic me pode ajudar?!

Registei-me à cerca de um mês na plataforma e como estava à procura de alguns esclarecimentos que não consegui encontrar enviei um email para eles. Nesse email para além de pedir esclarecimento para as minhas dúvidas pedi também que me mandassem os dados de contacto do meu gestor de conta, até hoje ninguém me disse nada.
Alguém sabe como posso fazer alguma coisa para este processo ser agilizado?

Mandei outro email ontem, mas até hoje não me disseram nada.
Offline

Raul afiliado 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Linux User Mobile User Level 1 First Post

Seviper chegaste a passar a tal fatura?