← Publicidade e tráfego

[compro/troco] links, artigos

Lida 1328 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou interessado nos seguintes negócios / parcerias:

* troca de links
* compra de links ( blogroll ou no meio de artigos)
* alguem que publique artigos originais (com 3 links) nos seus sites (guest posts)

em sites que abordem as seguintes temáticas:

* dinheiro, crédito, poupanças, produtos bancários, ajuda financeira, dívidas, etc

Dou preferência a sites onde ainda não tenha ainda links, mas se tiverem sites nestas áreas e estiverem interessados, é só indicar aqui ou mandar pm.

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se quiser podemos conversa. Meu site www.harmonianatureza.com.br assuntos marketing multinível e vendas diretas. Ainda estou ajeitando alguns detalhes do site.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

estou interessado nos seguintes negócios / parcerias:

* troca de links
* compra de links ( blogroll ou no meio de artigos)
* alguem que publique artigos originais (com 3 links) nos seus sites (guest posts)

em sites que abordem as seguintes temáticas:

* dinheiro, crédito, poupanças, produtos bancários, ajuda financeira, dívidas, etc

Dou preferência a sites onde ainda não tenha ainda links, mas se tiverem sites nestas áreas e estiverem interessados, é só indicar aqui ou mandar pm.



Sugestão: Em www.tema-livre.com podes publicar artigos originais (minimo 250 palavras) e colocar 2 links externos para os teus sites.

E ainda ganhar dinheiro com adsense.