← Conversa Geral

Mudar de dominio e melhorar registo neste forum

Lida 1576 vezes

Offline

crmartins 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde!! :)

Em 1º lugar quero "reclamar" que foi muito difícil prá mim conseguir registar neste forum,
não tenho problema de visão, mas as imagens não correspondem com audio!
Parece até ironia num forum da especialidade de internet, não ter um registo como vi ontem no site "sem bilhete"  :lol:

Em 2º lugar preciso de esclarecimento,
meu patrão têm empresa listada em "páginas amarelas" e têm lá seu website anunciado e hospedado,
mas ele não está conseguindo suportar despesa e considera ela exagerada,
e tou tentando perceber prá conseguir ajudar sem fazer asneira e não desaparecer o site em seu perfil nas "paginas amarelas".

Como deve ele realojar seu domínio e mudar alojamento em outro servidor sem deteriorar sua visibilidade em "paginas amarelas"?
Qual 1º passo? Podem recomendar website aqui?

Brigada por sua atenção!   :-P
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Foi difícil registar? Eu ainda agora fui fazer o teste e é do mais simples que há... Nem precisa de bilhete que é grátis :) :)
Indo ao que interessa, o perfil das páginas é um serviço da empresa, se deixar de pagar o serviço deixa de estar lá listado como é lógico. Criar um site/domínio noutro local não permite estar lá listado sem pagar, são coisas diferentes.
Offline

crmartins 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Foi difícil registar? Eu ainda agora fui fazer o teste e é do mais simples que há... Nem precisa de bilhete que é grátis :) :)
Indo ao que interessa, o perfil das páginas é um serviço da empresa, se deixar de pagar o serviço deixa de estar lá listado como é lógico. Criar um site/domínio noutro local não permite estar lá listado sem pagar, são coisas diferentes.

Oi brigada por sua participação! :)

Mas se tá referindo ao login isso tá fácil, eu referi para quem é novo utilizador em forum e necessita registar!  [-(

Eu vim perguntar porque têm muitas empresas que aparecem listadas, mas não têm site.
Têm também as que tão listadas e têm site lá (como meu patrão)
e existem as que têm listadas lá site, mas têm site em outra hospedagem é isso que gostava de saber como fazer,
expliquei bem?

Certamente é mais barato e não quero fazer trapalhada na viagem da mudança  :lago:

Se for falar diretamente com hospedagem me dizem que sim a tudo, mas procurei vossa experiência prá não me decepcionar com palavra de vendedor rsss

Bj
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Dá para ter o site noutro lado e pagar nas páginas amarelas apenas a listagem, mas resta saber se eles entregam um backup para usar noutro lado.
Pode comprar uma conta de alojamento e domínio, mas precisa "copiar" o site para o novo alojamento.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Dificil de registar ?