← Hosting

Preços VPS na ptisp - baratos demais?

Lida 2835 vezes

Offline

lipy41 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

olá,
Estou à procura de alojamento numa VPS gerida. Neste momento estou na Visual Fusion, mas estou a analisar o mercado.

Procuro algo à volta dos 8GB memoria e 4 ou 5 vCpu's. PEdi um orçamento na Ptisp e achei bom demais para ser verdade, pois está abaixo cerca de 30 a 40% mais baixo, que por exemplo na Visual Fusion.

Será que é de confiar?

obrigado
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não posso fazer comparações em relação a outras boas ISP´s mas sou cliente da PTisp há muitos anos e não tenho nada a apontar.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Recomendo PTSERVIDOR
Offline

lipy41 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Recomendo PTSERVIDOR

olá..os preços do plano com 2GB na Ptservidor estão ao nível do palno da Ptisp com 8GB..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se tem bom preço e as mesmas características qual é o problema?
Muita atenção com os ditos Vcpus, são valores virtuais e podem não ser iguais em todos os provedores, assim como os processadores do servidor terem menos rendimento. Além disso recomendo ter em conta também a largura de banda, que se for para sites de grande volume de visitas ou de grande volume de conteúdo, precisa de uma boa largura de banda e uma boa network. Também chamo a atenção que um vps é uma por assim dizer uma mistura de um alojamento partilhado com um alojamento dedicado, ou seja, nem é dedicado porque tem outras vps no mesmo servidor, mas também não é literalmente partilhado porque está virtualmente isolado. Existem provedores que ocultam algumas limitações, por exemplo, há provedores que limitam a velocidade de ligação de cada vps, limitam o número de processos que uma maquina virtual pode executar ao mesmo tempo, etc.
Escolher bem não é só olhar para o preço, para a ram e para a vcpu. Fica o conselho, quem quiser aceitar que aceite, quem não quiser que apague da ideia :)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como estamos a falar de soluções geridas, o melhor e perguntar a cada uma das empresas o que é que está incluído na gestão da mesma.