← AdSense

CTR astronomico.

Lida 2837 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Alguem me pode fazer um teste? Usam a vossa conta adsense com o novo design, vao aos relatorios e filtram por "Blocos de anuncios". Depois escolhem um dia de junho ou varios desse mês (junho) e vejam se não vos aparece numeros astronomicos no CTR. É que a mim aparece algo como 1 visualização e 80 clicks... Mas nos outros relatorios todos, tudo aparece normal. Só em Blocos de anuncios aparecem estes numeros estranhos

=/
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ninguem?

O meu ctr também anda muito alto, fora do comum mesmo... todas as manhãs com menos de 100 visualizações vejo muitos cliques.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa é estar grande, outra é estar completamente exagerado lol tipo 1 visualização 80 clicks!

Eu acho que é da nova versao, anda ali com um bug qq porque isto só acontece desde dia 1 de junho... Já os contactei a informar da situação para verem =/
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olha para mim o adsense foi-se. Fartei-me.

Já vi 2 contas desativadas não sei porquê.

Simplesmente dizem:

Citar
Ao examinar nossos registros, descobrimos que sua conta do AdSense
gerou um risco significativo para nossos anunciantes do AdWords. Visto
que mantê-la em nossa rede de editores pode prejudicar financeiramente
os nossos anunciantes no futuro, decidimos desativar a sua conta.

O CTR visto diariamente estava alto, alguém andou a clicar à maluca? Não sei porquê. Ninguém cá de casa clicou.

A sério, desisti...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olha para mim o adsense foi-se. Fartei-me.

Já vi 2 contas desativadas não sei porquê.

Simplesmente dizem:

O CTR visto diariamente estava alto, alguém andou a clicar à maluca? Não sei porquê. Ninguém cá de casa clicou.

A sério, desisti...

Isso foi porque associaram as 2 contas, é dificil fugir á google...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olha para mim o adsense foi-se. Fartei-me.

Já vi 2 contas desativadas não sei porquê.

Simplesmente dizem:

O CTR visto diariamente estava alto, alguém andou a clicar à maluca? Não sei porquê. Ninguém cá de casa clicou.

A sério, desisti...

Quem brinca com o fogo queima-se... Quem brinca com o AdSense é banido. Perdeste a oportunidade de pertencer a uma excelente plataforma. O que tens a fazer é esperar uns meses e esperar que da próxima a conta não seja dada como duplicada e não fazer asneiras :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles têm grande sistema para detectar essas coisas. Eu já enviei um email a reportar este problema para que assim não haja problemas porque eu proprio avisei-os. Mas tenho quase 100% a certeza que se trata de um bug porque nos relatorios antigos tudo está normal.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma pessoa ao ter a conta bloqueada é também bloqueado o site?
Por exemplo a namorada ou assim cria uma conta, pode utilizar publicidade no nosso site ou fica automaticamente bloqueada?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma pessoa ao ter a conta bloqueada é também bloqueado o site?
Por exemplo a namorada ou assim cria uma conta, pode utilizar publicidade no nosso site ou fica automaticamente bloqueada?

So fica a conta e todos os dados lá inseridos, moradas e etc, endereços não, uma página que já tenha tiudo adsense e a conta tenha ficado bloqueada pode voltar a usar sem problema.

Mas o novo registo não pode em nada estar relacionado com o antigo, inclusive logins no mesmo PC que já usou uma conta banida pode dar ban se for detectado pela google.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

So fica a conta e todos os dados lá inseridos, moradas e etc, endereços não, uma página que já tenha tiudo adsense e a conta tenha ficado bloqueada pode voltar a usar sem problema.

Mas o novo registo não pode em nada estar relacionado com o antigo, inclusive logins no mesmo PC que já usou uma conta banida pode dar ban se for detectado pela google.

Certo obrigado. Sempre tive esta dúvida :)