← Conversa Geral

Arranjar membros

Lida 2245 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal,

Imaginemos que eu lanço um site na qual para o seu bom funcionamento implica ter grande quantidade de membros registados. Como se consegue algo assim num site recente?

Abraços
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma opção: pagas por publicidade.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ter alguns amigos tmb pode ser uma ajuda.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Membros activos ou simplesmente numero?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olha que ter muitos membros/registos não é nenhuma mais valia. Eu tenho 2 fórums onde me vejo "negro" para deter os registos de spammers, tenho cerca de 200 registos por dia, mas cheguei a ter uma média de 800 a 900, o problema é que apenas se registam para colocar links na assinatura.
Sempre foi melhor a qualidade do que a quantidade, se tiveres bom conteúdo e fizeres um pouco de divulgação os membros vem automaticamente.
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma opção: pagas por publicidade.

O pagar por publicidade não é problema.

Olha que ter muitos membros/registos não é nenhuma mais valia. Eu tenho 2 fórums onde me vejo "negro" para deter os registos de spammers, tenho cerca de 200 registos por dia, mas cheguei a ter uma média de 800 a 900, o problema é que apenas se registam para colocar links na assinatura.
Sempre foi melhor a qualidade do que a quantidade, se tiveres bom conteúdo e fizeres um pouco de divulgação os membros vem automaticamente.

Neste nicho, o que conteudo sao os membros. Imaginem um nicho em que ao acederes a um site o teu objectivo é partilhar experiencias com outros membros, se nao existem membros nao podes partilhar nada com ninguem ou seja ficamos no ponto de partida novamente.

Publicidade não á problema, mas quero algo em que o dinheiro é bem investido e nao pagar apenas por publicidade que me possa trazer 100  visitantes por dia e nem metade se registar.

Abraços
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O pagar por publicidade não é problema.

Neste nicho, o que conteudo sao os membros. Imaginem um nicho em que ao acederes a um site o teu objectivo é partilhar experiencias com outros membros, se nao existem membros nao podes partilhar nada com ninguem ou seja ficamos no ponto de partida novamente.

Publicidade não á problema, mas quero algo em que o dinheiro é bem investido e nao pagar apenas por publicidade que me possa trazer 100  visitantes por dia e nem metade se registar.

Abraços

isso vai depender do conteúdo eheh
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não ofereces algo? Tipo... os 5 users mais activos até ao final de Fevereiro receberão qualquer coisa...
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma boa forma mas que também pode irritar alguns visitantes é ser obrigatório o registo para ver os links de download caso tenhas ficheitos para partilhar, o mesmo podes fazer c uma secção de conteúdos mais importantes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já tem uns anos, mas pode ser que ajude... Criar uma comunidade online
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Considerando o nicho que falas de partilhar entre todos, eu diria: sê tu o primeiro a partilhar.

E como diz o Luis Salvador, cria uma seccao verdadeiramente mais interessante que force o registo.