← Projectos

InfoAluno - O blog do estudante!

Lida 8849 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Blog já não me pertence.

Visite www.infoaluno.info
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

8)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai ter cabulas :?:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
Vai ter cabulas :?:


Não, não vai ter cábulas.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei parabens
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como já tinha dito antes, gostei!

O design do blog para mim está muito bom e o tema deverá trazer mais visitas quando a época de exames se aproximar.

 :wink:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmase morzaban, obrigado! :D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Olá a todos os nossos visitantes!
Após este quatro meses de existência, decidimos elevar ainda mais o InfoAluno!
Como já devem ter reparado o design e estética do blog foi alterado. Isto para que vocês, visitantes-alunos-professores-etc, vejam o conteúdo de uma forma mais simplificada, directa e acima de tudo com rapidez! Sendo assim o blog encontra-se mais organizado!

Outra novidade, é o nosso dominio! Pois é, para quem tem dificuldade em memorizar domínios e por vezes não sabia como chegar aqui, compramos o domínio www.infoaluno.info. Apartir de hoje deverão aceder por esse link  

 Os nossos próximos objectivos passam pela divulgação do nosso blog, troca de informações, etc.

E como estamos perto das Férias de Verão, os conteúdos do IA serão relacionados também com festas, eventos, etc nocturnos e não só para todos vocês, para que tenham um Verão em grande na companhia do InfoAluno!

LINK PARA NOTICIA: http://www.infoaluno.info/?p=156
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente mesmo!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenta por isso a funcionar no ff....
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "exit"
Tenta por isso a funcionar no ff....
Está a funcionar no FF...
Aconteceu que meti um script no top e falta-me enviar um ficheiro css para ficar correcto só que não estou a conseguir ligar-me ao ftp, pois ao que parece o servidor está em baixo ou então aqui na escola não está a dar #-o

Mais logo corrijo :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "bfms"
Citação de: "exit"
Tenta por isso a funcionar no ff....
Está a funcionar no FF...
Aconteceu que meti um script no top e falta-me enviar um ficheiro css para ficar correcto só que não estou a conseguir ligar-me ao ftp, pois ao que parece o servidor está em baixo ou então aqui na escola não está a dar #-o

Mais logo corrijo :wink:

Ai na escola é que nao ta a dar o servidor n teve off  :D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Citação de: "bfms"
Citação de: "exit"
Tenta por isso a funcionar no ff....
Está a funcionar no FF...
Aconteceu que meti um script no top e falta-me enviar um ficheiro css para ficar correcto só que não estou a conseguir ligar-me ao ftp, pois ao que parece o servidor está em baixo ou então aqui na escola não está a dar #-o

Mais logo corrijo :wink:

Ai na escola é que nao ta a dar o servidor n teve off  :D

Estava a dar e depois deixou de dar, daí a minha afirmação. O IP deve ter sido bloqueado então pois tudo o que era BJ web, Alojagratis e afins não dava. :|

Mais logo irá ser corrigido o erro actual do IA.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim é possivel parece que algumas universidades nos estam a bloquear o ip apesar de nao saber bem porque
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Sim é possivel parece que algumas universidades nos estam a bloquear o ip apesar de nao saber bem porque


provavelmente devido a algum site menos "próprio" que tenhas alojado  :lol:

mas o que me pareceu foi que o teu servidor baniu o IP que ele estava a usar na universidade  8)