← Projectos

OceanahFM.com - Site já está no ar!

Lida 13680 vezes

Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muito bem rapaz, não precisas de subir ou descer a meu nivel, porque o nivel que tu me das, e o nivel que nunca la vais chegar, ps. Nao te enganes na morada ;) Nunca se sabe onde e que o carteiro vai chegar.

Antes de me chamares criança, passa pelo que ja passei, e dai veras a verdadeira criança que sou, se insulto se defendo se critico. E o meu problema.

Como queiras, retiro os insultos, mas sempre quero elr essa carta, e sempre te quero conhecer, para que quando acabe o julgamento ajustemos as contas todas , quem sabe se o puto n te vai a cara ;)

Jah consultas.t o forum que te dei para ver se os botoes nao foram feitos por um sugeito brasileiro e colocados para download?

verifica la melhor, no meio de 4000 posts as de encontrar, pois ja tenho aqueles botoes a bastante tempo uma estimativa de 5 6 meses
Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou voltar a minha vida, o recado esta entregue, se quiseres mais alguma coisa, adiciona no msn, tens ai o emailzinho ;)

Estou mortinho por te conhecer, faz de tudo para vir a tribunal : D .

Não me leves e mt longe pois sou de lisboa
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem rapaz, não precisas de subir ou descer a meu nivel, porque o nivel que tu me das, e o nivel que nunca la vais chegar, ps. Nao te enganes na morada ;) Nunca se sabe onde e que o carteiro vai chegar.

Antes de me chamares criança, passa pelo que ja passei, e dai veras a verdadeira criança que sou, se insulto se defendo se critico. E o meu problema.

Como queiras, retiro os insultos, mas sempre quero elr essa carta, e sempre te quero conhecer, para que quando acabe o julgamento ajustemos as contas todas , quem sabe se o puto n te vai a cara ;)

Jah consultas.t o forum que te dei para ver se os botoes nao foram feitos por um sugeito brasileiro e colocados para download?

verifica la melhor, no meio de 4000 posts as de encontrar, pois ja tenho aqueles botoes a bastante tempo uma estimativa de 5 6 meses

Ui, es muita mau! Alguem faça o favor de banir este palhaço.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os comentários do RubenLopes dá para ver a criança que realmente é.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vens aqui defender-te ou que queiras chamar sempre dizendo que não és nenhuma criança, vens ser mal-educado, e oferecer "porrada", se dizes não seres isso, comporta-te como tal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este "senhor" o Ruben Lopes adicionou-me no MSN e perguntou-me se queria fazer o site da oceanah. Perguntei o que ganhava (em termos monetarios claro) e ele vem-me dizer que ganhava um cargo a admin da rádio. Depois eu pergunto o que ganhava em termos de dinheiro e a resposta dele foi: "Ahh... Queres dinheiro, dinheiro?". Isto dá para ver o tipo de crianças com quem tamos a lidar...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este "senhor" o Ruben Lopes adicionou-me no MSN e perguntou-me se queria fazer o site da oceanah. Perguntei o que ganhava (em termos monetarios claro) e ele vem-me dizer que ganhava um cargo a admin da rádio. Depois eu pergunto o que ganhava em termos de dinheiro e a resposta dele foi: "Ahh... Queres dinheiro, dinheiro?". Isto dá para ver o tipo de crianças com quem tamos a lidar...
LOOOOOOOOOOOOOL.
E o que respondeste? Ele ofereceu dinheiro?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este "senhor" o Ruben Lopes adicionou-me no MSN e perguntou-me se queria fazer o site da oceanah. Perguntei o que ganhava (em termos monetarios claro) e ele vem-me dizer que ganhava um cargo a admin da rádio. Depois eu pergunto o que ganhava em termos de dinheiro e a resposta dele foi: "Ahh... Queres dinheiro, dinheiro?". Isto dá para ver o tipo de crianças com quem tamos a lidar...
LOOOOOOOOOOOOOL.
E o que respondeste? Ele ofereceu dinheiro?

Mal ele perguntou isso eu bloquiei... O que é que eu iria querer? Dinheiro do monopoly? Moedas de chocolate?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este "senhor" o Ruben Lopes adicionou-me no MSN e perguntou-me se queria fazer o site da oceanah. Perguntei o que ganhava (em termos monetarios claro) e ele vem-me dizer que ganhava um cargo a admin da rádio. Depois eu pergunto o que ganhava em termos de dinheiro e a resposta dele foi: "Ahh... Queres dinheiro, dinheiro?". Isto dá para ver o tipo de crianças com quem tamos a lidar...
LOOOOOOOOOOOOOL.
E o que respondeste? Ele ofereceu dinheiro?

Mal ele perguntou isso eu bloquiei... O que é que eu iria querer? Dinheiro do monopoly? Moedas de chocolate?
:superlol:
Moedas de chocolate até se comia  :superlol:

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Onde andam os admins?
É cada degredo...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os comentários do RubenLopes dá para ver a criança que realmente é.
Viva,

Estive a ler os post's todos deste tópico e dou-vos razão.
RubenLopes se queres ter uma Rádio de jeito, tens que inovar e também seres menos criança.
Porque neste mundo ninguem faz as coisas de borla, há sempre custos e não dês cargos de administrador, porque como dás, também retiras, ou seja é letra...

Acho que chega haver tantas rádios online!
As que estão já chega e são boas!!

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Txi, o que para aqui vai !

Tive a ler este tópico, bem amigo Polask acho que esta rádio não é nem devia ser uma preocupação para a scallfm, olhando em termos de design por exemplo, e acredito que em termos de ouvintes será superior também.

A oceanah não passa de mais um projecto de crianças, que mais tarde ao mais cedo irá terminar. É sempre assim!



Cumprimentos,

João
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito gostam vcs de cavar o vosso próprio buraco! E falo de todos...