← WordPress

Wordpress demora eternidades a actualizar...

Lida 1805 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Eu normalmente faço as actualizações automáticas no próprio painel do Wordpress mas nos meus projectos demora eternidades e na maioria das fazes chega ao fim e falha a actualização.

Num outro projecto, alojamento num outro servidor, é uma questão de segundos e tudo corre perfeitamente.

Os primeiros têm o Wordpress em PT e o último em EN.

Alguém sabe porquê que demoro tanto a actualizar os meus projectos e no outro é tão depressa e simples? É problema do servidor?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe porquê que demoro tanto a actualizar os meus projectos e no outro é tão depressa e simples? É problema do servidor?

Provavelmente, é questão de veres nos fóruns oficiais do wordpress, pode ser que encontres algo.
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quando dizes que falha, qual é a mensagem que aparece?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Verifica o error_log por alguma falha. Já tive um problema semelhante em que a raiz do mesmo era o wp-includes/http.php desactualizado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Simplesmente que a actualização falhou, nenhum erro em específico.