← Negócios Online

[ajuda] O que fazer?

Lida 2722 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bom dia pessoal
nao percebo muito disto ja li varios topicos e tou em alguns ptcs so ke nao da la muito dinheiro

eu queria perguntar se com 5usd no paypal posso investir em alguma coisa ou qualker coisa do genero pa ter algum sucesso?
queria tb pedir as melhores maneiras pa ganhar algum dinheiro por aqui.

aceito pms

obrigado
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

compras um dominio .info a menos de $5 usd e começas a construir um blog sobre uma temática que gostes sem olhares primeiro ao dinheiro que podes ganhar.

passados uns meses começas a ter resultados.

Como em qualquer coisa na vida, para ganhares dinheiro precisas de ter trabalho, não existem formulas mágicas, quem disser o contrário está a enganar-te.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

compras um dominio .info a menos de $5 usd e começas a construir um blog sobre uma temática que gostes sem olhares primeiro ao dinheiro que podes ganhar.

passados uns meses começas a ter resultados.

Como em qualquer coisa na vida, para ganhares dinheiro precisas de ter trabalho, não existem formulas mágicas, quem disser o contrário está a enganar-te.

Certíssimo!
Offline

NASViTY 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Compra no Godaddy que estão em saldos :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom dia pessoal
nao percebo muito disto ja li varios topicos e tou em alguns ptcs so ke nao da la muito dinheiro

eu queria perguntar se com 5usd no paypal posso investir em alguma coisa ou qualker coisa do genero pa ter algum sucesso?
queria tb pedir as melhores maneiras pa ganhar algum dinheiro por aqui.

aceito pms

obrigado

Esses ptc são o que chamamos um "time waster". Por exemplo, é a mesma coisa que procrastinação. O mesmo que estares a fazer nada, ou o evitar fazer alguma coisa. ;)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

lol obrigado pelos conselhos pessoal, vou investir :D