← Desenvolvimento

Programa para editar template wordpress

Lida 9486 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boa tarde a todos.

Alguém me poderia informar da existência de algum programa que me possa ajudar a editar um tema Wordpress? Nada de muito complexo, editar botões e essas coisas.

 :obrigado:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dreamweaver, Notepad++, Netbeans PHP, Bloco de Notas...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se estiveres a procura de um editor visual nao parece que exista algo.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Dreamweaver, Notepad++, Netbeans PHP, Bloco de Notas...

E tenho uma dúvida, tudo do template está na pasta do mesmo ou tenho de editar alguma coisa do Wordpress??

Eu fiz o download do Netepad, vou tentar fazer alguma coisa :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

se estiveres a procura de um editor visual nao parece que exista algo.

Isso era excelente de encontrar, mas já estou a ver que não consigo encontrar nada do gênero :)
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso era excelente de encontrar, mas já estou a ver que não consigo encontrar nada do gênero :)

O que eu costumo fazer, é no google chrome > tecla direita do rato > inspeccionar elemento e vou alterando o que quero, depois basta ir ao ficheiro e alterar.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

O que eu costumo fazer, é no google chrome > tecla direita do rato > inspeccionar elemento e vou alterando o que quero, depois basta ir ao ficheiro e alterar.

Eu também aprendi isso a pouco, obrigado pela dica, funciona muito bem

 :obrigado:
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu costumo fazer, é no google chrome > tecla direita do rato > inspeccionar elemento e vou alterando o que quero, depois basta ir ao ficheiro e alterar.
Eu costumo complementar isso com o Agent Ransack.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para um webdeveloper aconselho-te que o google dev tools ou o firebug (firefox) é o teu melhor amigo, e se queres um bom editor de código vai para o sublime text 2.

Cumps.
Luís.