← WordPress

Erro estranho

Lida 1472 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Todas as páginas do wordpress abrem, menos a home. O que poderá ser, acontece com todas as themes.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Safe mode?=) mas como abrem as outras =/ e uma reinstalação do wordpress não resolve?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, por acaso não tens um index.html na raíz?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas, por acaso não tens um index.html na raíz?

Acabei de fazer uma instalação nova... Parece que o problema é do domínio, ou das permissões do FTP.

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim já me aconteceu algo idêntico e o problema estava no facto de na raiz estar um index.html. Eliminei-o, e o problema ficou resolvido.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A mim já me aconteceu algo idêntico e o problema estava no facto de na raiz estar um index.html. Eliminei-o, e o problema ficou resolvido.

So me está a acontecer no firefox, despois de visualizar a página a primeira vez não visualiza a segunda vez, estranho...