← Projectos

Concursos Arte - O Portal de Concursos Nacionais e Internacionais

Lida 17632 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto ConcursosArte.com nasce com o intuito de reunir num único espaço todos os concursos das várias áreas de Arte, nacionais e internacionais.



Para já o concursosarte.com está a ser actualizado apenas com os concursos de que tenho conhecimento actualmente, mas a intenção é ser um portal "interactivo", com a ajuda dos leitores e amantes de arte a indicarem todos os concursos que conheçam e não estejam inseridos. Para isso, podem usar a página Contacto.

Estamos, obviamente, abertos a críticas, sugestões ou simplesmente comentários.

Sigam-nos nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Ana.

Desde já os meus parabéns pelo projecto. O conceito é muito bom e já faltava algo do género.

Podes contar com a minha nomeação.  :)
Offline

Coloors 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Muitos parabens pela iniciativa, é bom saber que há um espaço onde pudemos encontrar todos os concursos, ainda mais separados por categorias (:

 :ideia:

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pessoal!

Estou sempre disposta a ouvir críticas e sugestões :)
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Achei interessante e gostei do design  :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achei interessante e gostei do design  :)

Obrigado! :)

Aproveito a resposta para pedir que os users dêem sugestões para melhorar o projecto ;)
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu sei que tens uma página de contacto, mas porque não colocares um formulário para publicar os concursos?

Assim só tinhas que validar, o resto já estava feito ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei que tens uma página de contacto, mas porque não colocares um formulário para publicar os concursos?

Assim só tinhas que validar, o resto já estava feito ;)

Bem, como todos os concursos têm a mesma estrutura, ou pelo menos é o meu desejo, seria complicado "obrigar" os leitores a seguir aquela linha, daí eu colocar um formulário de contacto.

Mas realmente, estive a ver e devia dar mais destaque à colaboração dos leitores. Vou estudar uma boa forma de o fazer. Thks :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, como todos os concursos têm a mesma estrutura, ou pelo menos é o meu desejo, seria complicado "obrigar" os leitores a seguir aquela linha, daí eu colocar um formulário de contacto.

Mas realmente, estive a ver e devia dar mais destaque à colaboração dos leitores. Vou estudar uma boa forma de o fazer. Thks :D

Qual o mal?

Fazias um formulário com tudo o que é necessário, o formularia criava logo o artigo com customfields, titulo, tags, miniatura/imagem, e texto.

Se precisares de ajuda fala no msn. :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com a ajuda do Pedro Lopes (Obrigado!), foi criada uma secção própria para o envio dos Concursos por parte dos leitores.

Pode ver como ficou, testar ou sugerir algo: http://concursosarte.com/
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ana como quase tudo teu está muito bom e já faltava algo assim em Portugal.

Só mudava uma coisa. Uma pessoa quando chega ao site não percebe exactamente o que é, eu melhorava essa parte de alguma maneira.  :-P

Nomeado:grin:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana como quase tudo teu está muito bom e já faltava algo assim em Portugal.

Só mudava uma coisa. Uma pessoa quando chega ao site não percebe exactamente o que é, eu melhorava essa parte de alguma maneira.  :-P

Nomeado:grin:

Não percebe como? Não percebe que é um directório de concursos??

Bem, não queria encher a SideBar, mas facilmente se coloca uma "biografia" do projecto simples..
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom!Gosto! E Gosto novamente!

Nomeado!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos.

By the way, acrescentei por baixo do Logótipo uma "descrição" do projecto.. clean
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ficou muito melhor, o formulário e a descrição. Já não está tão despido, mas gosto assim :)