← Conversa Geral

Ajudem-me por favor!

Lida 1325 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Preciso da vossa ajuda pessoal. Eu estava a instalar o plugin wp-pagenavi no meu site, e deu um erro. Depois tentei aceder ao cpanel para apagar o plugin causador do erro e vi que tudo relativo ao site tinha desaparecido!  :-(

O que pode ter acontecido?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hum? Isso é muito estranho, não apagaste a pasta do website por engano? Estás a referir-te ao Sentimento Calmo? O teu serviço não tem backups?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hum? Isso é muito estranho, não apagaste a pasta do website por engano? Estás a referir-te ao Sentimento Calmo? O teu serviço não tem backups?

Não apaguei mesmo. Eu entrei no cpanel e ainda lá estava a pasta. Entrei na secção de plugins e disse, pasta vazia. E depois a pasta desapareceu :S

Não sei ao certo, estou no server de um amigo, que é utilizador aqui do fórum. Ele sempre me disse para fazer backups mas infelizmente só tenho do meu outro blog porque o meu pc deu o berro. Tenho pena de perder assim o site :(