← Hosting

PTServidor Serviços e Internet

Lida 251650 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro skitch,
Desde já agradecemos o seu feedback e esperamos continuar a superar as suas expectativas.

Cumprimentos,
Offline

Blitz 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá.

Deixo um testemunho rápido mas eficaz.
Os bons rapazes da PTServidor têm resolvido todos os problemas até agora e a qualidade é reconhecida. Ainda hoje pela tardinha reportei um problema com 2 ISP's nacionais, Clix e Kanguru, no acesso ao meu site.
A resolução foi rápida e eficaz tendo em consideração que era problema externo à PTServidor.
Da para ver pela hora do post até que horas me acompanharam no MSN sempre aguardando o bom desenrolar da situação. Melhor apoio técnico que isto? Não me parece que haja..

Parabéns pelo bom serviço e:
 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro Blitz,
Desde já agradecemos o seu feedback e esperamos continuar a superar as suas expectativas.

É para este tipo de situações que o nosso suporte existe, para resolver qualquer situação que existe a qualquer hora do dia ou da noite!

Cumprimentos,
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que ainda não tinha deixado aqui o meu feedback para o asturmas...

Ora cá vai

No outro dia também tive um problema na gestão dos meus dominios registados na PTServidor, reportei o problema no msn, e passado umas horas... tudo OK!

Já tive outras questões e sempre foram Excelentes.


O meu feedback para a Ptservidor, é 5*!!!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem dúvida têm desenvolvido um bom trabalho, estão como se costuma dizer sempre "em cima do acontecimento". Também acho que ganham pontos pelo suporte que é sempre rápido e fiquei também agradavelmente surpreendido pelo facto de estarem sempre a evoluir. Votos de sucesso e espero que tudo vos corra de feição.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro João Silva e Jerson,
Desde já agradecemos a vossa preferência e esperamos que fiquem agradados com as grandes novidades que a PTServidor tem vindo a preparar para este ano de 2010 no entanto, o suporte sempre foi e sempre será a grande aposta da PTServidor.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
Não percam a grande RACHADELA de preços dos domínios .pt e .com.pt só até ao fim do mês!
Mais informação em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19936.0

No entanto, para além das promoções, teremos durante as próximas semanas bastantes novidades ao nível de infra-estruturas novas de forma a consolidamos em 2010 o grande crescimento que tivemos durante o ano de 2009 mantendo sempre a qualidade PTServidor.

Fique atento pois as novidades vão ser muitas durante as próximas semanas!

Cumprimentos,
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Recentemente mudamos o nosso Fórum para o Alojamento PTServidor. Desde a primeira hora que eu soube que tínhamos feito uma boa escolha, viu-se pelo facto de em menos de 1 hora e meia a transferência estar toda completa sem que o Fórum se tenha ido abaixo por um segundo que fosse.

Hoje, surgiu uma questão na Administração sobre um novo projecto que estamos a pensar lançar no nosso Fórum. Para tal só necessitaríamos de saber se funcionava e como tal fomos pedir ajuda á PTServidor. Como era de esperar o Suporte foi maravilhoso! Conseguimos encontrar a melhor solução para o Projecto graças á forte dedicação da PTServidor.

O que quero com estes textos todos dizer é que a PTServidor é para mim o melhor serviço nacional neste ramo! Apenas desejo-lhes as melhores felicidade para o futuro e que tenham muitos e muitos clientes.

Feedback: Assim como o Dubai tem um Hotel 7*******, o nosso país tem um Alojamento chamado PTServidor igualmente com 7******* :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro RiDFiCK,
Agradecemos as tuas palavras e esperamos que tenhamos uma longa e prospera parceria!

Cumprimentos,
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Mudaram o vosso logótipo?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A empresa Sampling Line é agora a empresa dona da PTServidor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter