← Design Gráfico

[OFERTA] Design Gráfico | Logotipos | Banners | Newsletters | Ilustração | Flyer

Lida 5111 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Tarde,

Venho aqui apresentar os meus serviços de Design Gráfico, dentro os quais destaco:

Criação de Logótipos, Banners, Newsletters, Identidade Corporativa, Ilustração, Flyers.

Deixo assim alguns exemplos de trabalhos realizados por mim:

Estudo de Logótipo para Fotografo:


Logótipo GlobalDados:


Logótipo Kingston Bar mais Esboços:


Ilustração para Livro Infantil:


Preço Base:

Logótipos: 150€
Identidade Corporativa Completa: 300€
Newsletters: Por Orçamento
Banners: Por Orçamento
Ilustrações: Por Orçamento

Todos os Logótipos são sempre entregues em formato vectorial e entrego também em qualquer outro formato pretendido, nos restantes casos entrego em formato vectorial ou psd e igualmente em qualquer formato á escolha.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar  :wink:

Os melhores cumprimentos!!
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Noite,

Venho apresentar alguns preços que estou a fazer até ao final do mes de Agosto, uma vez que disponho de mais tempo livre antes do reinicio da faculdade pretendo desenvolver o maior numero de logótipos possiveis como forma de promoção os meus serviços bem como para expandir o meu portfolio, assim até ao final do presente mês o preço para o design de logotipos será de 60€

Espero que seja do vosso agrado esta iniciativa  :)

Os melhores cumprimentos
Offline

hpwd 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

boa tarde

envia-me o teu portefólio completo ( logótipos/imagem corporativa/flyers ) por PM sff