← Conversa Geral

Vamos falar sobre bancos...

Lida 16387 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, vou para outro banco vou fazer a minha conta no Santander Totta que acham ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Master"
Alguém está ao corrente dos seguintes termos:
« - Compra de cheques emitidos no estrangeiro:

      - Sacados sobre o nosso banco em Portugal:
                                    - Comprados por caixa: € 18,50;
                                    - Comprados por conta: € 3,00;

      - Sacados sobre O.I.C. em Portugal:
                                    - Comprados por conta: € 10,00;

      - Sacados sobre O.I.C. no estrangeiro:
                                    - Comprados por conta: 0,2% mín.: € 10,00 e máx.: € 60,00.»


Isso é realmente muito interessante, não fazia ideia da existência disto!

Citação de: "RaPtOr"
Bem, vou para outro banco vou fazer a minha conta no Santander Totta que acham ?


Não sei para que queres a conta, no entanto, o melhor que tens a fazer é pegar nos contactos de e-mail dos bancos e tentares sacares toda a informação que consideres importante para o que queres, pelo menos é sempre assim que eu funciono relativamente aos bancos, eu tenho conta em 4 bancos, todas por razões diferentes, é um pouco como o facto de ter números de telemóvel de todas as redes...  :wink:

Como já tenho algum conhecimento relativamente a esta matéria, podes colocar aqui as tuas dúvidas que eu posso-te aconselhar qual a melhor solução na minha óptica!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, ira ser para receber as receitas mensais do blog e para no dia a dia fazer uma ou outra compra.

Mas o objectivo principal e ter uma maneira de receber os lucros dos blog.


RaPtOr


PS: Já fiz a conta e o primeiro deposito, se não gostar da conta posso sempre desistir.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Citação de: "Master"
Alguém está ao corrente dos seguintes termos:
« - Compra de cheques emitidos no estrangeiro:

      - Sacados sobre o nosso banco em Portugal:
                                    - Comprados por caixa: € 18,50;
                                    - Comprados por conta: € 3,00;

      - Sacados sobre O.I.C. em Portugal:
                                    - Comprados por conta: € 10,00;

      - Sacados sobre O.I.C. no estrangeiro:
                                    - Comprados por conta: 0,2% mín.: € 10,00 e máx.: € 60,00.»


Isso é realmente muito interessante, não fazia ideia da existência disto!

Essa informação foi-me fornecida pelo Barklays.
Mas sabes o que querem dizer as expressões: «comprados por caixa» e «comprados por conta»?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nova actualização:

Crédito Agrícola --> 7,80 € de comissão por cada cheque descontado;
CGD --> 13,00 € de comissão por cada cheque descontado - 22 dias para o dinheiro estar disponível;
BPI --> 13,00 € de comissão por cada cheque descontado - 30 dias para o dinheiro estar disponível;
BCP --> 12,00 € de comissão por cada transacção, até 4 cheques por transacção;
Montepio --> 20,00 € de comissão por cada transacção, mas só aceitam descontar cheques com valores acima de $100;
Banif --> 0,125% do valor dos cheques, mas no mín. 10,00 € e no máx. 75,00 € (+ Imposto de Selo) - 8 a 12 dias (20 a 30 dias?) para o dinheiro estar disponível; ou 20,00 € (+ Imposto de Selo) - 30 a 45 dias para o dinheiro estar disponível;
Satander/Totta --> 0,7% do valor dos cheques, mas no mín. 26,52 € (+ Imposto de Selo);
BES -->  32,76 € de comissão por cada transacção(?);
Barklays --> de acordo com (+ Imposto de Selo):
- Sacados sobre o Barklays em Portugal:
- Comprados por caixa: 18,50 €;
- Comprados por conta: 3,00 €;

- Sacados sobre O.I.C. em Portugal:
- Comprados por conta: 10,00 €;

- Sacados sobre O.I.C. no estrangeiro:
- Comprados por conta: 0,2% mín.: 10,00 € e máx.: 60,00 €.»
 


Caso alguém veja alguma informação errada, façam o favor de corrigir.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto é para cheques em Dollars ? Ou tambêm se aplica aos cheques do google em € ?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "poir0t"
Isto é para cheques em Dollars ? Ou tambêm se aplica aos cheques do google em € ?

Penso que tanto faz, desde que os cheques tenham de ser sacados em Bancos entrangeiros... não sei se se aplica a Bancos que tenham representação/balcões cá em Portugal, mas deve ser igual, pois os cheques são emitidos pelas agências dos Bancos dos sponsors, logo têm de voltar à "origem"...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na caixa eles mandam um novo cartão de debito assim que o anterior expira ? Sem ser preciso receber em casa uma carta para assinar e reenviar ?

Para alem de um Maestro decidi pedir um visa electon, recebi os papeis em casa para assinar e reenviei mas a caixa nunca enviou o cartão nem disse nada, é possivel que a carta se tenha estraviado ou o que se passou aqui ?

Ja aconteceu a alguem ter enviado os documentos assinados e nunca mais ter recebido cartão ou ter recebido qualquer informação relativa ao cartão da caixa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação a não teres recebido o cartão era melhor falares com a caixa..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, ira ser para receber as receitas mensais do blog e para no dia a dia fazer uma ou outra compra.

Mas o objectivo principal e ter uma maneira de receber os lucros dos blog.


RaPtOr


Por acaso também pretendo abrir uma conta com este objectivo alguém aconselha algum banco?

Quanto as taxas se recebermos do adsense directamente na conta por transferencia bancaria não temos essas taxas certo? Ou estou errado?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se receberes em € n pagas nd