← Conversa Geral

[Dúvida] Colocar publicidade de lado

Lida 2856 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos eu tenho uma pequena grande dúvidas. Mudei o template no meu site www.sentimentocalmo.com e gostava de inserir publicidade do lado esquerdo do site isto é do lado não utilizado, como se tivesse uma sidebar do lado esquerdo.

Eu no meu anterior template tinha um plugin que era o adsense on top, mas não está a funcionar neste tema e com resoluções pequenas a publicidade ficava em cima do texto. Existe alguma possibilidade de inserir ali um bloco 160x600?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podes sempre fazer isso com CSS position.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes sempre fazer isso com CSS position.

É exactamente isso que não sei fazer :(
Queria meter de modo a que com a diminuição de resolução não sobreposse o texto como acontecia anteriormente.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Precisava mesmo de uma ajudinha  :-(
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O teu site está em Wordpress ou blogger?
Se for em wordpress podes sempre usar um plug in que é o whydowork adsense que te deve resolver o problema.
Espero ter ajudado.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O teu site está em Wordpress ou blogger?
Se for em wordpress podes sempre usar um plug in que é o whydowork adsense que te deve resolver o problema.
Espero ter ajudado.


Wordpress, vou testar :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O plugin é bom, mas não é isto que procurava :S
Eu não quero colocar a publicidade dentro do post, mas sim fora dele na parte esquerda do blog.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém me ajude por favor  :-(