Mensagens - nemezis

Páginas: 1
1
Sugestões / Função de Pesquisa
« em: 30/Dez/2008 13:46 »
Vinha hoje aqui ao fórum para poder ver alguns tópicos, e gostaria de localizar o único tópico onde eu já pus uma mensagem. Contudo, não sei já em que secção foi, e acontece que o fórum não tem função de Pesquisa, algo extremamente útil, e que ajudaria a evitar posts em duplicado (pois todos poderíamos procurar um determinado tópico antes de criarmos um novo).

Por acaso até gostaria de colocar uns tutoriais de 3ds max e de Photoshop feitos integralmente por mim, mas não sei se já existem alguns tutoriais sobre os mesmos tópicos (são 7 páginas de tópicos, e seria muito mais prático com 1 botão Pesquisar, evitaria colocar tutoriais que já existem).

Obrigado por lerem, e continuem o bom trabalho no fórum  :+trafego:

Edit: reparei agora que existe essa função; mas estava muito escondida, e só aparece ao clicar no link Login/User Info (que não está muito relacionado com procurar tópicos no fórum, a meu ver).

2
Teria o maior prazer em me candidatar ao cargo de criador de conteúdos. Deixo aqui o meu próprio fórum de jogos em português, um projecto com 2 anos de existência cada vez com mais utilizadores.

Games PT

Enviaria mp, mas o fórum não me permite (certamente por não ter uma única mensagem, é que me registei hoje mesmo).

Cumprimentos

Páginas: 1