← Publicidade e tráfego

Links e banners em 2 sites com + de 4000 visitas diárias (80% google)

Lida 2797 vezes

Offline

morganfreeman 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou a alugar espaços publicitários (links e banners) em sites com médias de visitas superiores às 4000 (maioria das visitas provenientes de motores de busca).

Para mais informações enviem e-mail para morganfreeman33@outlook.com
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Será que podes colocar aqui o nicho do site e nacionalidade do tráfego? evita logo muita pergunta ;)

Cumps.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Será que podes colocar aqui o nicho do site e nacionalidade do tráfego? evita logo muita pergunta ;)

Cumps.
:obrigado:
Offline

morganfreeman 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Terei todo o gosto em enviar todas as informações necessárias por e-mail. Desculpem qualquer inconveniente.
Offline

morganfreeman 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Informo que não consigo enviar MP, portanto só conseguirei dar mais informações através do e-mail acima indicado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Compreendo que queiras alguma privacidade no teu negocio/site mas ao responderes aqui a coisas como  nicho do site e nacionalidade do tráfego, não estás a por isso em risco e poupas tempo a ambas as partes, pois eu estou interessado em publicidade mas o teu nicho pode não interessar para nada (no meu caso) ;)
Offline

bminformatica 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já fiz pagamento, tenho tentado contactar e nada, não tenho tido respostas tuas.  [-X

Vou aguardar mais uns dias pelo teu contacto, entretanto se não tiver noticias vou anular o pagamento