← Projectos

-!noob alert!- [Fórum] Planeta Playstation

Lida 1921 vezes

Offline

Icy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Olá a todos.

Como devem ter reparado no título deste tópico, servirá para vos apresentar o projecto Planeta Playstation.

Ora bem, o nome penso que não seria mais simples e objectivo, para além de bonito :rolleyes:. Não é o planeta Marte, Júpiter, Mercúrio, nem Urano... este é Playstation. Um só planeta para Playstation, que vos parece? Fixe, esperemos.
Isto que vocês estão a ver é um fórum, mas este é especial, é de playstation. E pretendemos reunir os maiores ou mais pequenos fãs de playstation, e tornar os que não são em fãs! E todos juntos, seremos (...ou espero) uma grande comunidade, bons amigos, colegas... ou melhor, uma família. A maior família de playstation aqui, e só aqui.
Este fórum foi feito para discutir os mais variados assuntos de playstation, e não só discutir. Conviver também será um verbo obrigatório por aqui, não quero ver o pessoal a discutir (no outro sentido mais "evil") uns com os outros etc, isto é (ou será) uma grande comunidade em que espero não haver discussões estúpidas, mas sim muito convívio entre todos e espero que participem bastante.

PS: texto retirado de um tópico que fiz no fórum para apresentar o fórum ao pessoal, logo, não é dos mais apropriados... mas serve xD

E por fim, queria só dizer que é o meu primeiro projecto e que sou um jovem webmast...erm, webnoob!
Portanto, não sejam mauzinhos, mas ainda assim quero ouvir críticas, comentários... ah, e quero ver registos xD

PS: ainda não acabei a theme (ah btw, a theme tá ranhosa, eu sei.) e não tenho um logo jeitoso :/ enfim, logo se vê.

http://www.planeta-playstation.com/forum

Bem, estou farto de escrever. Registem-se se quiseres.