← SEO

Seomall, o que dizem destes serviços ?

Lida 2031 vezes

Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas +t , o que dizem destes "serviços" ?

http://seomall.net/

Têm algum resultado positivo?

Já alguém experimentou , e pode dar feedback ?


Cumps.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso vai dar uma grande discussão por aqui, deixa-me tentar resumir isto:

É errado mas há quem utilize e tenha bons resultados

É errado, podes tentar mas existe risco de isso não surtir efeito nenhum podendo ainda seres penalizado.

Ou seja, isso é errado e toda a gente sabe disso, no entanto, se queres tentar a responsabilidade vai ser tua...

Opinião pessoal: Eu não faria isso...
Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Saudações,

estou igualmente a dar uma vista de olhos a entidades prestadoras de serviços de SEO ,  via portais como elance, odesk, freelancer.com etc, e além de particulares tenho encontrado várias "empresas" ( com muito boa aparência e presença institucional online ) com descrição de serviços e precários vários.

A maior parte garante tráfego em conformidade com o TOS do google e "garantia" de bom posicionamento, e algumas descrevem melhor que outras as etapas e acções para atingir bom posicionamento.

Dito isto, o serviço é mau e por isso é errado utilizar-se este provedor num mundo globalizado?

cumprimentos
Paulo

Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Esse tipo de serviços é o mesmo que é vendido no Fiverr.

É feito tudo automatico com ferramentas de spam do género Xrumer, SeNuke e Scrapebox.

Só vais é conseguir ter o teu website na sandbox do Google.

O google sendo uma empresa multi-bilionário que contrata cientistas que já estiveram na NASA achas que podem ser ludibriados com "pacotitos" de spam de 5 bucks?

Bom SEO não vem por 5 dólares. Muitos pequenos business owners pagam centenas ou milháres de dólares por mês a bons prestadores de serviços para melhorar o ranking deles.