← Desenvolvimento

Contester - O Software para automatizar passatempos

Lida 5322 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal :)
Nos últimos dias tenho andado um pouco ausente da comunidade, mas tenho a explicação :) Tive a investir todo o meu tempo no meu primeiro software que vendo ao público em geral.
Eis que vos apresento... O Contester, um software de gestão automatizada de passatempos e sorteios. Esta é uma ferramenta que poderá dar jeito aos mais variados webmasters dos mais variados nichos. Esta é uma ferramenta que permite criar um concurso que é dividido em duas fases:
  • Na primeira fase, o participante vai gerar um código secreto, que poderá ser seleccionado para passar à próxima fase. A percentagem de selecção, e a quantidade de códigos a serem criados são totalmente configuráveis pelo administrador, aquando a criação do concurso.
  • Na segunda fase, depois do administrador encerrar as submissões, todos os participantes seleccionados serão sorteados para ocupar os lugares do pódio, que podem ser de um a 10 - definido pelo administrador. Igualmente poderá ser sorteado prémios de consolação para todos os participantes.
Funcionalidades

  • Integração com o Facebook
  • Possibilidade de configurar o concurso em todos os aspectos
  • Código documentado e fácil de editar
  • Suporte técnico da minha pessoa
  • Possibilidade de criar concursos ilimitados
  • Entre outros :)
O Software encontra-se à venda no marketplace da Envato, CodeCanyon, por 16$. Poderão aceder à sua página clicando aqui. O software tem documentação em inglês e neste momento encontra-se em inglês, pelo que é bastante provável haverem gralhas (algumas feias :p).
Qualquer coisa que detectem apitem, que será corrigido na próxima versão :)

Poderão testar o software no demo disponibilizado aqui. Estão ai os dados e o URL de acesso :)

Este software também vai sendo actualizado regularmente, e todas as sugestões são bem vindas e analisadas :)

Espero que gostem, e quem sabe, que comprem :)
Qualquer dúvida estarei ao vosso dispor! :)

Contester no CodeCanyon
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! :D Boa sorte com as vendas. :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom! :D Boa sorte com as vendas. :)
Obrigado Eduardo :D
Citando-te "vamos lá apoiar o que é Português." :p

Esqueci-me de referir que na próxima versão estou a pensar incluir um gestor simples de línguas, para o administrador poder facilmente alterar a linguagem, ou editar :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com as vendas!

Fico feliz por ver cada vez mais bandeiras portuguesas naqueles marketplaces :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a ambos :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

100% testado e aprovado! Recomendo!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

100% testado e aprovado! Recomendo!
Obrigado asturmas :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então alguém já teve o prazer de experimentar este software? :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nova versão 1.2 lançada
Novidades:
  -> Possibilidade de criar campos personalizados
  -> Possibilidade de exportar uma lista de participantes para um ficheiro csv.

Vejam mais:

Contester no CodeCanyon
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal :)
Tenho duas licensas para oferecer a dois webmasters do mais-trafego.
Para se habilitarem deverão dar garantias que vão utilizar o software e que o seu concurso poderá servir como um exemplo da utilização, e deverão manter no footer um pequeno texto do género, Powered by Contester.

Enviem-me por PM ou por email (henrique@mouta.org) o pedido, a explicarem como e onde pretendem utilizar o Contester. As duas propostas mais rápidas e interessantes serão as contempladas com uma licença vitalícia do Contester :)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bom trabalho ;) está óptimo para captação de emails ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bom trabalho ;) está óptimo para captação de emails ;)
Sim :) E tem a vantagem de guardar os emails de quem participa utilizando o Facebook :)
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns, além de ser uma boa aplicação, é muito útil e simples de trabalhar.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo Feedback JosePires :)