← Conversa Geral

Empreendedorismo Social-Apoios a Projetos

Lida 1651 vezes

Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Saudações Solidárias a todos.
O que é Empreendedorismo Social?

“Empreendedorismo Social é o processo de procura e implementação de soluções inovadoras e sustentáveis para problemas importantes e negligenciados da sociedade  que se traduz em Inovação Social sempre  que se criam respostas mais efetivas (relativamente às alternativas em vigor) para o problema em questão.”
Filipe Santos, INSEAD 2012 Journal of Business Ethics

Criei este tópico  no sentido de encontrar webmasters que queiram participar,colaborar,ajudar ou até criar parcerias em projetos de empreendedorismo social .

Eu proprio indicarei a vários empreendedores que conheço da área o  site +tráfego e este tópico.

Caso não tenham nada contra. Bem ja sabem estou a procura de ajuda, quem queira participar neste projeto www.ummilhao.org.

Obrigado
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que tipo de ajuda / colaboração estás à procura?
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Que tipo de ajuda / colaboração estás à procura?

Boa Noite
 A ajuda que eu estou a precisar é na criação de um site que de mais credibilidade a ideia, é que o Projeto vai ser uma instituição. E um video era essencial para apresentação na Câmara de Aveiro, futuros investidores. 

Não percam a oportunidade e mostrem aqui a vossa participação na luta contra a pobreza em Portugal.

Email:lg-73@hotmail.com


Obrigado por o Interesse

O teu site esta muito bom
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado.

De momento não creio que vá conseguir conciliar mais um projeto para colaborar, mas num futuro próximo e havendo uma oportunidade podes contar com a minha colaboração em algo que seja preciso, sem dúvida. Vou guardar o contacto e ficar atento ás novidades do projeto ;)