← Projectos

Novo site de blogs grátis - Preciso de beta testers!

Lida 5360 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Os meu projectos não param, ou pelo menos a conclusão dos mesmos...

Criei um novo site chamado Sitio dos Blogs que pode ser acedido aqui: www.sitiodosblogs.com

O site está construido sobre wordpress e ainda faltam algumas coisas em termos de grafismo e tradução mas já dá para estar online em fase beta2

Preciso de beta testers para verificar se tudo realmente está a funcionar correctamente antes de fazer uma mega campanha a divulgar o serviço.

Todos os beta testers vão manter os sub dominios e desde já começarem a serem indexados no google, por isso é uma boa altura para criarem um novo blog pq todos os subdominios estão disponiveis.

os subs são user.sitiodosblogs.com onde o sub pode ser diferente do utilizador

Estes blogs são para serem usados por todo o género de utilzadores, desde o iniciante ao profissional e poderão ter de futuro em vez de um sub dominio um próprio dominio. (a implementar)

Conteudos nao permitidos:

- Adulto
- Pirataria
- spamlogs
- Gambling

Sintam-se convidados a registarem-se a serem um dos pioneiros do Sitio Dos Blogs
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bastante bom estou a pensar criar um blog ai agora não sei é de que tema  :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens todos ainda á tua disposição ;)

E brevemente poderão tb escolher dominios alternativos, para já vou testar o serviço para ver quantos servers vou precisar e como vou fazer o loading balance disso (preciso de medir os recursos).

Depois deste estar pronto segue-se algo parecido com o youtube e os videos sapo e depois tiro férias ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esqueci-me de dizer uma coisa, um utilizador pode ter varios blogs, e com isso gerir todos os seus blogs na rede com o mesmo login
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muuito bom. Parabéns.
 Se não tivesse alojamentos era capaz de experimentar o teu serviço :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nova função instalada, para quem se preocupa com SEO todos os blogs trazem sitemaps e estão previamente optimizados (em todas as campanhas).

outras função já existentes:

- 100 Templates diferentes para poderem colocar o vosso blog único.
- podem escolher o idioma do vosso site e timezone (o timezone está para portugal, mas os nossos irmãos brasileiros podem o alterar de uma forma simples através da área de administração do blog)
- todas as templates são widget ready

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

reparei num bug que estou a tentar resolver, é o seguinte:

emails com - . ou _ não estão a receber o email de activação.

Ficam na base de dados mas não recebem os emails.. espero ter novidades nas proximas horas...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que está resolvido, se alguem se registou anteriormente mas não obteve o email de confirmação  entre em contacto comigo sff.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com o projecto  :-P



PS: Estas férias estão me a deixar ficar pa trás  :-?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu abdiquei das férias este verão, vou depois no inverno até ao brasil... até lá tenho imensos projectos para meter online...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

atenção que quando disse que não perdiam os subdominios é para quem criar conteudos, não é so reservar subs... ;)

a ver se hoje já está o novo design online.

Estou tambem a tentar implementar um sistema de revenue share para quem criar conteudos (vamos ver se consigo implementar)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está online o que vai ser em linhas gerais a imagem do SITIO DOS BLOGS



Podem visitar o sitio dos blogs aqui: www.sitiodosblogs.com
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está online o que vai ser em linhas gerais a imagem do SITIO DOS BLOGS



Podem visitar o sitio dos blogs aqui: www.sitiodosblogs.com

Porquê as luzes?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei bastante..

tens um erro

"Agora já podes divulgar as tuas ideias!
Gostas de escrever? Gostas de mostrar videos? queres crar um site mas nao sabes como fazer? queres criar um blog gratuito? "

falta ai o "i" em criar :P



desde que lancaste o serviço já ha quantos blogs?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está online o que vai ser em linhas gerais a imagem do SITIO DOS BLOGS



Podem visitar o sitio dos blogs aqui: www.sitiodosblogs.com

Porquê as luzes?
Simboliza novas ideias...