← Joomla

site perde formatação no servidor.

Lida 2053 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olá pessoal acabei de por o meu site num servidor, o problema é que o forum nao aparece e nem consigo fazer login, e sertas partes do adsmaneger perde formatação, quando instalo no meu pc dá perfeitamente, alguem me consegue explicar isto?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olá pessoal acabei de por o meu site num servidor, o problema é que o forum nao aparece e nem consigo fazer login, e sertas partes do adsmaneger perde formatação, quando instalo no meu pc dá perfeitamente, alguem me consegue explicar isto?

Escrever bem ajuda, e deixar um obrigado no fim também ;)

Se funciona perfeitamente no teu computador, o problema ou é a incompatibilidade do servidor ou são as configurações (nomeadamente caminhos para pastas ou as permissões).
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Escrever bem ajuda, e deixar um obrigado no fim também ;)

Se funciona perfeitamente no teu computador, o problema ou é a incompatibilidade do servidor ou são as configurações (nomeadamente caminhos para pastas ou as permissões).

Hum ok, mas pode só se isso?

Obrigado