← Domínios

Domínios grátis?

Lida 5020 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Hoje conheci um puto (12 anos) que regista qualquer domínio gratuitamente e vos oferece. Pedi 2 na brincadeira e foram registados na hora e com direito a alojamento numa máquina qualquer que diz ser dele, e acreditem que funcionam!

Ele diz ter uma parceria ou contrato com a tal entidade que gere os domínios que me esquece o nome.

Como raio um rapaz desta idade consegue registar qualquer domínio gratuitamente? Hacks? Parcerias? Será verdade?

Deixo aqui os 2 que pedi na brincadeira:

quantossomos.com
maissaudept.com
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando tinha essa idade um amigo da mesma idade registava num registrar brasileiro também sem pagar, por causa de um bug qualquer xD
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quando tinha essa idade um amigo da mesma idade registava num registrar brasileiro também sem pagar, por causa de um bug qualquer xD

então aproveito? LOL
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na altura ele registava para fan sites de um jogo, mas só dava para mudar as ns a primeira vez xD

Tens de descobrir como faz, pois podem trazer consequências, caso seja alguma esquema complicado :lol:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O ideal era ele dizer-te como faz, se vires que é "legal" aproveitas... mas deve haver ai alguma por trás digo eu
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É o que desconfio... mas tou a tentar sacar mais informações para ver se vale a pena
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu a uns tempos tambem conseguia registar, se bem que nunca usei a serio, é um bug e passo a explicar:

- Existem varios alojamentos inter que tinham uma certa plataforma para gerir dominios, alojamentos, etc. O que acontecia era que na modalidade de pagamento podias escolher pagar por uma conta já existente, o que ia fazer era que ia ser pedido esse dinheiro ao numero de conta do utilizador que nós colocamos.

De inicio funciona, mas depois o que acontece é que os donos dessas contas não vao pagar e vao perguntar ao alojamento o que raio é aquilo. Depois de alguma busca, percebem o que é e todos esses dominios passam a ficar em nome do alojamento em causa e por fim eles alteram o sistema.

Não sei se é o mesmo sistema que esse puto tem, é provavel que ainda existe isso aí a rolar com varias empresas de alojamento, a que eu conhecia já alterou isso.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

12 anos  :shock:

e eu que pensava que essa malta só via morangos com açúcar  :grin:

Mas certamente é ilegal, podes estar sujeito a um dia destes ficares sem eles.  
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem ele consegue mudar o status do domínio, dar-me a EPP Key, diz que regista via consola e os domínios são activados na hora... com todas estas possibilidades pode ser através desses bugs?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Mesmo o puto tendo 12 anos, ninguém dá nada a ninguém. Se ele simplesmente te está a oferecer os domínios sem te ter pedido nada em troca , é de desconfiar...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem ele consegue mudar o status do domínio, dar-me a EPP Key, diz que regista via consola e os domínios são activados na hora... com todas estas possibilidades pode ser através desses bugs?

Sem duvida porque quem eles iam pedir para pagar era ao gajo da conta numero X. Penso que existem uma porrada deles com este problema. Não é um bug, é mais burrice de quem fez aquilo.

Pelos vistos, ainda há aí muita empresa com este problema. Ha e claro, isso depois andava a ser vendido num eBook na digitalpoint, daí que o puto de 12 anos sabe, é facil chegar aí.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu a uns tempos tambem conseguia registar, se bem que nunca usei a serio, é um bug e passo a explicar:

- Existem varios alojamentos inter que tinham uma certa plataforma para gerir dominios, alojamentos, etc. O que acontecia era que na modalidade de pagamento podias escolher pagar por uma conta já existente, o que ia fazer era que ia ser pedido esse dinheiro ao numero de conta do utilizador que nós colocamos.

De inicio funciona, mas depois o que acontece é que os donos dessas contas não vao pagar e vao perguntar ao alojamento o que raio é aquilo. Depois de alguma busca, percebem o que é e todos esses dominios passam a ficar em nome do alojamento em causa e por fim eles alteram o sistema.

Não sei se é o mesmo sistema que esse puto tem, é provavel que ainda existe isso aí a rolar com varias empresas de alojamento, a que eu conhecia já alterou isso.
Era isto que eu estava a falar heheh :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que aconselho é não se meterem nisso porque a qualquer momento vão ficar sem eles e é provavel que depois de tanto tempo já sejam bastante rapidos e depois voces ficam a zeros, perdem o dominio.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sinceramente apetece-me registar os que acho que têm potencial e deixa-los estar... e ver o que lhes acontece. Não custa nada so manda-lo activar uns domínios e ver quanto tempo eles duram  :-P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faz whois aos domínios que ele te registou, não se trata de uma empresa conhecida, pergunta-lhe isso directamente mesmo...