← Projectos

DominiosExpirados.com.pt - Procurar e Registar Domínios Expirados

Lida 6642 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Boas!

Acho que é a primeira vez que apresento um site no +t... :D

Encontrei este script, vi que o .com.pt estava livre e não resisti.

Trata-se de um motor de busca de domínios expirados ou próximos da data de expiração. Não é um projecto original (para poupar já nas críticas :D) mas acho que não existe nenhum motor semelhante em português.

Fica aí para os interessados em:

- encontrar domínios com keywords específicas;

ou

- aumentar o portfólio a partir de domínios expirados (caros "inimigos" dos que consideram um domínio um activo: poupem-me os vossos comentários! :D)

Cumps,
cj

P.S. A base de dados ainda tem poucas entradas. Ao longo dos próximos dias irá ficar mais "recheada".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda há uns dias tive uma ideia para um projecto como esse! haha! :lol:

Bom trabalho! ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda há uns dias tive uma ideia para um projecto como esse! haha! :lol:

Bom trabalho! ;)

Obrigado ;)

... mas não programei. Apenas comprei, instalei e fiz umas pequenas alterações na estrutura.

Como é óbvio tb adicionei o ad.sense e actualizei o código de afiliado na verificação do domínio. Seria interessante fazer essa verificação num site português...

Alguém sabe de um provedor pt que tenha um programa de afiliados e permita fazer esta integração?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já vi aí umas perolas...

boa ideia...

alias...sendo que actividade do mercado mais activa aqui está relacionada com dominios....isto vai potenciar ainda mais essa parte... (infelizmente)
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Só falta o site dar para registar dominios e fica perfeito ;)

Já agora, seria boa ideia poder filtar por extensão.. .com, .net, etc
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado ;)

... mas não programei. Apenas comprei, instalei e fiz umas pequenas alterações na estrutura.

Como é óbvio tb adicionei o ad.sense e actualizei o código de afiliado na verificação do domínio. Seria interessante fazer essa verificação num site português...

Alguém sabe de um provedor pt que tenha um programa de afiliados e permita fazer esta integração?
Como assim? Podes explicar? Não existe nenhum registrar Português.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já vi aí umas perolas...

boa ideia...

alias...sendo que actividade do mercado mais activa aqui está relacionada com dominios....isto vai potenciar ainda mais essa parte... (infelizmente)

:D Deixaste-me na dúvida na tua apreciação.

Acho que já opinei sobre essa situação específica e reforço-a, no sentido daquela que tb acho é a tua opinião:

Não registem domínios da tanga para os vender a seguir! É uma perda de tempo. E tempo é...

Só falta o site dar para registar dominios e fica perfeito ;)

Já agora, seria boa ideia poder filtar por extensão.. .com, .net, etc


Seria muito interessante de facto. A ver o que poderei fazer. :)

Quanto ao filtro por TLD, já está presente no formulário. Passaste ao lado ou não está a funcionar?

Como assim? Podes explicar? Não existe nenhum registrar Português.

Acho que não se coloca essa situação neste caso. A verificação faz-se através de um link personalizado com o id de afiliado, logo, acho que será possível alterar o link para qualquer provedor português que registe domínios online e tenha um sistema de afiliados.

Se calhar até estou a se otário pois consigo associar o link à minha conta de reseller... :D Vou ver isso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o boa ideia esta relacionado com O tópico do fim de semana e os comentários que isso gerou...mas vai no seguimento do teu comentário.

Podes registar-te no programa de afiliados do godaddy e por uma caixa para registo de dominios e ganhares uma percentagem pelo registo. Opcionalmente podes configurar um dos varios sistemas de afiliados que existem em empresas de alojamento.

alias o godaddy está disponível na tua empresa como sistema de afiliados...a CJ.com é tua não ? :lol: CJseven...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:) era bom era...

Para já fico pelo moniker. Tem uns preços mais interessantes para os utilizadores.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrei alguns domínios interessante na procura de determiandas keywords.
Gostei do site. Só que supostamente isto é para webmasters, e nenhum webmaster vai clicar nos anúncios ADSense. Poderias retirar, e implementar uma sidebar com coisas úteis, e no futuro venderes tu próprio os domínios !
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Encontrei alguns domínios interessante na procura de determiandas keywords.
Gostei do site. Só que supostamente isto é para webmasters, e nenhum webmaster vai clicar nos anúncios ADSense. Poderias retirar, e implementar uma sidebar com coisas úteis, e no futuro venderes tu próprio os domínios !

Porreiro. Com a actualização diária dentro de dias / semanas deverá ficar cada vez mais interessante.

Quanto aos anúncios, para já fica. Mas a ideia de uma sidebar com outros ferramentas / serviços paralelos é algo a implementar. Obrigado pela dica
Offline

NASViTY 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já encontrei por lá domínios interessantes e é interessante o sistema que utilizas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já encontrei por lá domínios interessantes e é interessante o sistema que utilizas.

Obrigado pelo comentário. ;) A bd conta já com 250.000 entradas.