← Sugestões

Problema com publicação de Novos Tópicos

Lida 1692 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite a todos,

Penso que já muitos devem ter notado esta situação, mas achei bem colocar aqui de forma a ficar visível.

Nos últimos tempos, após a aplicação da nova versão do fórum +Trafego, os utilizadores quando criam um novo tópico acabam por fazer duplicação ou mesmo triplicação do seu novo tópico devido a um erro que surge ao submeter o novo tópico, ou por demorar demasiado tempo a aparecer a mensagem de confirmação de submissão do novo tópico.

A pessoa ao visualizar esse erro, pensa que realmente ocorreu um erro e clica em submeter novamente, o que faz acontecer essa duplicação.

Penso que a Administração do +T já deverá estar a corrigir esse mesmo erro, como tal, uma forma de os utilizadores evitarem essa situação até ficar resolvida, uma das soluções que vejo é quando ao submeter um novo tópico e surgir esse erro, verificar (numa nova aba) se o tópico foi realmente submetido ou não, evitando assim duplicações.

- Caso surja uma mensagem de erro, abra o fórum numa nova aba e veja se o seu tópico foi submetido ou não.
- Caso após clicar em submeter o novo tópico, a página fica a "carregar" durante demasiado tempo, não clique novamente em submeter para "acelerar" o processo. Abra uma nova aba e veja se o seu tópico foi submetido ou não.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já começava a ficar preocupado se o problema era só aqui, eu tava farto de ver tópicos repetidos, isto durante muitas semanas, como ninguém dizia nada e não era resolvido, pensei mesmo que o problema era meu...