← CMS - Gestores de Conteúdos

Painéis SGC

Lida 4496 vezes

Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que significa SGC ?
Sistema de Gerenciamente de Conteúdo
O que contém um painel SGC ?
Um sistema para escrever (e editar) "notícias" (é uma espécie de CuteNews muito modificado), um painel para definir horários entre DJS (para rádios) , alguns (poucos) trazem sistema de forúm básico, uma espécie de home/perfil para o usuário o que implica um sistema de cadastro e de login para usuários,etc...
Outras informações
Os paineis SGC  , pelo que sei , não são muito conhecidos porque , pelo o que tenho visto , só sãp usados em fãsites (neste caso de Habbo). O mais conhecido é o de um WebDesigner  (do Habbo) o LisboA-ban , mas ele vende-o por muito dinheiro (reais ou câmbios) por um painel (sem fórum). Há alguns painéis grátis que são a base do dele editado e outros (poucos) criados do 0.
Onde posso encontrar alguns ?
Eu tenho vários no meu computador , mas infelizmente não estão upados na internet, então estarei a hospedar alguns amanhã , editarei este tópico com os links !  :grin:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta, qual é a razão deste tópico? -.-'
Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Dar a conhecer ao pessoal do fórum sobre o painel.  Peço desculpa se o tópico é inútil , não sei se vocês já conheciam este tipo de painel . Eu procurei no forum por SGC e não obtive resultados :(
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Dar a conhecer ao pessoal do fórum sobre o painel.  Peço desculpa se o tópico é inútil , não sei se vocês já conheciam este tipo de painel . Eu procurei no forum por SGC e não obtive resultados :(

Procura no Google por "CMS" e verás como encontras resultados ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +trafego e ao mundo dos CMS. Devem ser mais velhos que tu, pelo que pode perceber...

Tens aqui dezenas deles -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10582.0
Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que não entenderam muito bem o tópico ,  :-?
Um painel SGC  , é um tipo de painel ! Eu postei aqui  , porque vi que é a área de painéis :X
Já agora , descobri os links de 2 painéis SGC grátis que tenho aqui no meu pc , vou editar agora mesmo o tópico com os links.
-----------------------------EDIT------------------------
Bolas não dá para editar os tópicos =/ Algum ADM/MOD poderia modificiar o meu tópico com o texto:

Download de alguns painéis:
Bobbas SGC (sem fórum mas funciona muito bem): http://migre.me/27Wps
SGC-Fleshy (com fórum e tbm funciona bem): http://bit.ly/bVTHQf