← WordPress

Feed notícias

Lida 2665 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

viva,
Queria criar subscrições via e-mail num site meu. E queria que me indicassem a forma mais fácil de isso ser "automático".
Ex: Basta o utilizador por o e-mail, e sempre que eu publicar as coisas vão parar ao e-mail do tal utilizador. Porém, se eu quiser escrever algum e-mail também o possa fazer.
Algo fácil, que não dê muito trabalho ao enviar sempre que público algo.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres criar uma base de dados com esses mails ou serve apenas para enviar os artigos novos?

Se for só para enviar novos artigos, aconselho o feedburner.
Podes programar como queres.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se eu quiser, usar também os e-mails para enviar o que eu quiser (para além dos artigos) o feedburner faz isso ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se eu quiser, usar também os e-mails para enviar o que eu quiser (para além dos artigos) o feedburner faz isso ?

Nesse caso já não.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sugestões?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sugestões?

Sei que há um plugin wordpress que faz isso, que depois apresenta-te a lista dos mails e podes enviar o que quiseres a esses.

Epicwin Plugin
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguma alternativa ? este não me pareceu "muito bom"
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O feedburner permite fazer o download da lista de emails. Esta lista depois pode ser usada em algum serviço de envio de emails ou em algum script que faça a mesma coisa ;)
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O feedburner permite fazer o download da lista de emails. Esta lista depois pode ser usada em algum serviço de envio de emails ou em algum script que faça a mesma coisa ;)
Ok, vou explorar o feedburner então !